RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJeane do Brega (WTF???????) EmptyJeane do Brega (WTF???????)

more_horiz
Se preparem....

http://www.naosalvo.com.br/um-gato-jeane-do-brega/

e segue o post, para ver o video, clique no link....

Tente entender a letra:

Tava montando no camelo. Eu vi um bode passeando no terreiro.
Bom, é….a primeira frase eu, pra falar a verdade, não entendi…então vamos começar da segunda parte:

Porco perfeito ta na hora. Quero te fritar.
Agora sim. Jeane esta com fome…muita fome, e sem motivo aparente resolveu avisar na música que é fã de um belo bacon.

Olho pro lado não me engano, tem uma vaca pIndurada me mijando.
Antes de mais nada, a interpretação da Jeane olhando para o lado é tão sincera e espontânea que eu também olhei aqui do lado do meu computador com medo de ter uma vaca pIndurada me mijando! Enfim, essa frase demonstra que você tem que ficar atento sempre. Mesmo ela olhando para o lado, não adianta nada, pois a vaca ta pIndurada, então o mijo dela vem do céu. Resumo: fique sempre alerta. A vida é l0k4.

Tento fugir mas ela corre para me pegar.
Mas bem na hora que eu ia me esconder, me veio um gato pra me arranhar.
Jeane demonstra nessa parte da música que….hm…..pera, deixa pensar que ta dificil. Ela demonstra que você não deve fugir das coisas ruins da vida, mas sim enfrenta-las, caso você fuja das suas responsabilidades, um gato vai arranhar sua cara TO-DIIIIII-NHA. (o gato simboliza o diabo, nesse caso. Como de costume)

E a saída é um rato aparecer, pra mim poder disfarçar.
A música, nessa parte, mostra exatamente como você não deve empregar o MIM nas frases.

Refrão!
Um gato procurando o seu rato
Um peixe tomou banho de sabonete
Tomate procurando seu alface
Sorvete deixa minha boca verde

Bom…o refrão é uma mensagem pra vocês, crianças, não usarem drogas.

Ninguem viu esse gato me morder
Ninguem teve a coragem de fazer nada

Sério gente, não usem drogas. Vocês não vão querer ficar assim.
Ps. “Ninguem teve a coragem de fazer nada” é um frase tão épica que nem Clarice Lispector conseguiria formatar uma obra nesse nível.

Meu corpo começou a sentir dor
Confesso que eu estou toda arranhada.

Bom…essa parte explica que……aff..me perdi galera…desisto.

E a partir dai, você vai me entender porque não se deve usar drogas.
Se usar, não filme…..ou você REALMENTE poderá ver um peixe tomando banho de sabonete. E puxando um pouco do arquivo morto da minha horrivel memória que fui lembrar porque os gatos aparecem naquele dialogo intrigante! Tudo graças a esse outro post que tem uma das melhores tiradas de video clips de todos os tempos

bem, nao preciso dizer mais nada... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionJeane do Brega (WTF???????) EmptyRe: Jeane do Brega (WTF???????)

more_horiz
Aew, sou um dos primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao moderador dessa pagina por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao thor, hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra min, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o first, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer tambem ao grande Deus odin porque sem ele eu não seria nada, queria agradeçer ao deus Rá porque sem ele não teria sol, ao zeus, poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, Teddy =(, queria tambem mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar um alo pro silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara,

more_horiz
:tudobem: :Loloriginal: :tudobem: Face palm

more_horiz
enrolation nao vale hein...

Imperfect

more_horiz
LuizHB escreveu:

pelo jeito, tu viu o video... Rindo

viu o peixe tomando banho de sabonete... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
LuizHB escreveu:

pelo jeito, tu viu o video... Rindo

viu o peixe tomando banho de sabonete... awesome

Imperfect

infelizmente dei play no video :tudobem:

more_horiz
awesome

é tao desastroso assim??? pq postei mais pela letra que morri de ri lendo..., mas irei ver o video em casa.... hahahahahaha

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
awesome

é tao desastroso assim??? pq postei mais pela letra que morri de ri lendo..., mas irei ver o video em casa.... hahahahahaha

Imperfect

a letra é melhor que ela cantando :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder