RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO melhor do Saturno EmptyO melhor do Saturno

more_horiz
Pensando e pesquisando, quais os melhores jogos de Sega Saturn, na opinião de vocês?

Recentemente voltei a jogar Gex, e fique tão nostalgico que viagei no tempo e passei umas 4 horas jogando direto... Fora ele, gostava muito das versões de Megaman, que eram cheias de cut scenes em anime Sorriso

descriptionO melhor do Saturno EmptyRe: O melhor do Saturno

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t10176-topico-de-recomendacao-de-jogos-do-saturn-pesado

Dá uma olhada por aí =P
Saturn é um console que nem nunca vi na minha vida.. E um dos que tenho mais vontade de ter hoje em dia, junto com o DC, que também nunca vi :tudobem:

more_horiz
O Dreamcast foi um dos melhores consoles que tive, e voltando a jogar percebi que ainda hoje vários jogos envelheceram com qualidade, como Crazy Taxi - que continua melhor que o remake - Sonic Adventure, Rival Schools, Jet Grind Radio e até Ecco the Dolphin, são bons.

Yon, dado que existe esse tópico lá, devo mudar a discussão de lugar?

more_horiz
Crazy Taxi é muito bom mesmo..
ah, aqui não tem muito disso não... deixa aqui mesmo O melhor do Saturno 2314298090

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sem ordem de preferencia (embora os numeros):

1) Nights Into the Dream (mascote do console)
2) Mr. Bones (um dos meus jogos de plataforma prediletos)
3) Daytona CCE (jogo de corrida arcade mará)
4) X-men Vs. Street Fighter (conversão perfeita do arcade)
5) Street Fighter Alpha 2 (primeiro jogo de luta que eu joguei no console, maravilhoso)
6) Fighters Megamix (embora não seja fã de jogos de luta 3D, era muito rox lutar usando um carro de Daytona Rindo )
7) Sonic Jam (ótimos gráficos e vinha de bônus os games do Genesis)
8) Bug Too! (bom game)
9) Burning Rangers (uma pena esse game não ter se tornado uma franquia)
10) Panzer Dragoon Zwei (no aguardo de uma continuação).

Menções honrosas para:

Virtua Cop
Virtua Cop 2
Mortal Kombat Trilogy
Deep Fear
Rayman
Megamen X4
Die Hard Arcade
Die Hard Trilogy
Resident Evil
Pandemonium
Gex
Duke Nukem 3D

Que eu postei nesse topico: http://www.retrogamesbrasil.com/t10685-top-10-sega-saturno#201672

Saturn foi muito injustiçado, mesmo com todas as cagadas da Sega US ele ainda é um bom console (embora pudesse ter sido muito melhor no ocidente do que foi). Pena a Sega US ter sido dirigida pior do que empresa de fundo de quintal.

more_horiz
Nossa, pensei que eu fosse a única pessoa no planeta terra que pirava com o Mr. Bones! Alugava praticamente toda semana na locadora perto de casa, e sempre eles me entregavam apenas o CD1. Só depois de muitas locações que eu consegui passar pro CD2 e, como não tinham me dado a midia, tive que voltar na locadora pra pedir.

Esse já está na lista pra eu comprar. Sorriso

more_horiz
Guardian Heroes é FODA.

more_horiz
Tem razão Guitto. Guardian Heroes era outro jogo que eu jogava MUITO. O foda é que pra comprar original hoje em dia é RIDICULAMENTE caro. :/

more_horiz
leobava escreveu:
Tem razão Guitto. Guardian Heroes era outro jogo que eu jogava MUITO. O foda é que pra comprar original hoje em dia é RIDICULAMENTE caro. :/

Mas é que o jogo é bom. Sabe qual jogo mais caro do Saturn? curiosamente, conversei com amigos que moram no japão, e nao é castlevania. É esse:

shinrei jusatsushi taromaru

more_horiz
Nossa, nunca tinha visto esse jogo na minha vida! Hahaha.
Atualmente eu to baixando tudo quanto é ISO do Saturn que encontro por aí. Só preciso de um pequeno detalhe: destravar meu Saturn.

:tudobem:

more_horiz
leobava escreveu:
Nossa, nunca tinha visto esse jogo na minha vida! Hahaha.
Atualmente eu to baixando tudo quanto é ISO do Saturn que encontro por aí. Só preciso de um pequeno detalhe: destravar meu Saturn.

:tudobem:

Quando puder, baixa esse que te mostrei. Sem duvida um dos mais fodas de plataforma dessa gen ai. Pena que ficou restrito ao japão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder