RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMe sinto jogando GTA agora, mas não estou. EmptyMe sinto jogando GTA agora, mas não estou.

more_horiz
É que estou ouvindo aquelas rádio online do Windows Media Player, e são todos em inglês, então na hora das propagandas com o pessoal fazendo aqueles anúncios imbecis, me lembro das radio do GTA. Acho que os anuncios nas radios do GTA são menos imbecis que os reais. Incrível. Rindo

descriptionMe sinto jogando GTA agora, mas não estou. EmptyRe: Me sinto jogando GTA agora, mas não estou.

more_horiz
Jail escreveu:
É que estou ouvindo aquelas rádio online do Windows Media Player, e são todos em inglês, então na hora das propagandas com o pessoal fazendo aqueles anúncios imbecis, me lembro das radio do GTA. Acho que os anuncios nas radios do GTA são menos imbecis que os reais. Incrível. Rindo


Caraca, como pode isso? E eu achando que a Rockstar ironizava e deixava tudo mais cretino do que já era... ou o que eu pensava que era.

descriptionMe sinto jogando GTA agora, mas não estou. EmptyRe: Me sinto jogando GTA agora, mas não estou.

more_horiz
Jail escreveu:
É que estou ouvindo aquelas rádio online do Windows Media Player, e são todos em inglês, então na hora das propagandas com o pessoal fazendo aqueles anúncios imbecis, me lembro das radio do GTA. Acho que os anuncios nas radios do GTA são menos imbecis que os reais. Incrível. Rindo


Da hora essas rádios internacionais, me sinto em Porto Seguro naqueles quiosques de gringo que ficam tocando uma rádio francesa like Antena 1.

descriptionMe sinto jogando GTA agora, mas não estou. EmptyRe: Me sinto jogando GTA agora, mas não estou.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Jail escreveu:
É que estou ouvindo aquelas rádio online do Windows Media Player, e são todos em inglês, então na hora das propagandas com o pessoal fazendo aqueles anúncios imbecis, me lembro das radio do GTA. Acho que os anuncios nas radios do GTA são menos imbecis que os reais. Incrível. Rindo


Da hora essas rádios internacionais, me sinto em Porto Seguro naqueles quiosques de gringo que ficam tocando uma rádio francesa like Antena 1.


Anteeeeeennaaaaa UUuuuuuuum!

descriptionMe sinto jogando GTA agora, mas não estou. EmptyRe: Me sinto jogando GTA agora, mas não estou.

more_horiz
PORRAN JAIL

É ASSIM PRA PIOR

TEM RADIOS AMERICANAS QUE SÃO PODRONAS MAS TOCAM ALTAS MUSICAS FODASTICAS

MORRA DE RIR QUANDO VC FOR AO TEXAS, RADIO MEXICANA RELIGIOSA, OU RADIO DE ROCK CRISTÃO
ALTAS PROPAGANDAS BIZARRAS

descriptionMe sinto jogando GTA agora, mas não estou. EmptyRe: Me sinto jogando GTA agora, mas não estou.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
PORRAN JAIL

É ASSIM PRA PIOR

TEM RADIOS AMERICANAS QUE SÃO PODRONAS MAS TOCAM ALTAS MUSICAS FODASTICAS

MORRA DE RIR QUANDO VC FOR AO TEXAS, RADIO MEXICANA RELIGIOSA, OU RADIO DE ROCK CRISTÃO
ALTAS PROPAGANDAS BIZARRAS


Imagino. Mexicana Religiosa? Deve ser algo extremamente bizarro.

**E sempre quando ouço "Rock Cristão" me lembro da Bart Simpson falando :"Puff! As melhores bandas de Rock são afiliadas do Satã." :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionMe sinto jogando GTA agora, mas não estou. EmptyRe: Me sinto jogando GTA agora, mas não estou.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder