RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyINN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
Vídeo mostra garota entalada em máquina de secar roupa
Não se sabe ao certo por que ela entrou na máquina.
Mas imagens mostram cervejas vazias sobre o eletrodoméstico.

Um vídeo inusitado publicado na internet (assita) mostra uma jovem tentando sair de dentro de uma máquina de secar roupa após ficar entalada no eletrodoméstico. Não se sabe ao certo por que ela entrou no interior da máquina, mas o vídeo deixa algumas pistas. As imagens mostram algumas garrafas de cervejas vazias sobre o equipamento.

Fotos do ato....

INN - Forte concorrente a anta do ano... Untitled-10

INN - Forte concorrente a anta do ano... Untitled-11

INN - Forte concorrente a anta do ano... Untitled-12

Fonte.: Planeta Bizarro

O que posso dizer alem disso vendo essas fotos??? o video deve ser hilario..., cachaça é uma desgraça... Rindo a mina tá tao doida que resolve secar a roupa do corpo entrando na maquina de secar???? Face palm :roleiDrir:

depois que morre, pobre nao tem sorte... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyRe: INN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
eu li a noticia...

caguei de rir.. Sorriso

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyRe: INN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
:roleiDrir: gezuis

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyRe: INN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
Pelo menos ela dá um caldo e isso q mais importa heheheheheh

Não acredito até aonde chega a preguiça de tomar banho !!!!

Será que isso já é moda na França ???

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyRe: INN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
Vi o video.
Dá muita aflição, odeio lugares apertados.

E a gordinha tá mesmo muito louca, a voz e a postura deixam isso bem claro...

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyRe: INN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
a minha tá pra lá de chapada...Rindo para fazer uma besteira dessa, e ela nao é pequenininha, pequena é, mas nao para entrar numa maquina de secar que male-male uma criança de 10 anos consegue... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyRe: INN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
Imperfect escreveu:
a minha tá pra lá de chapada...Rindo para fazer uma besteira dessa, e ela nao é pequenininha, pequena é, mas nao para entrar numa maquina de secar que male-male uma criança de 10 anos consegue... Rindo

Imperfect

Um dia eu ainda vou analisar a mente dos seres humanos pra saber o que passa na cabeça de um imbecil desses pra entrar em uma maquina de lavar

ps:Nunca subestime uma criança Imp...
Conheço algumas histórias de primos meus que ficaram presos em lugares mais estranhos que uma maquina de lavar Rindo

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyRe: INN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
Odeio lugares apertados [2] Rindo

Como diria um amigo meu (que bebe que nem um fdp) "bêbado é uma merda" :roleiDrir:

descriptionINN - Forte concorrente a anta do ano... EmptyRe: INN - Forte concorrente a anta do ano...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder