Galera, tô ficando puto!
Semana passada minha delegada fez o pedido no site deles de um fogão, um guarda-roupa, um armário de cozinha e uma geladeira.
Ok, feito e pedido e pago, ele estipulou datas diferentes nas entregas.
No apê novo, pessoal tanto síndico, como pessoal da manutenção e porteira nos ofereceu em ajudar a cuidar das entregas, porque lá o prédio tá começando a chegar novo moradores e tem sido comum entregas de lá.
Para nossa surpresa, o fogão chegou na segunda e foi entrega na boa, a menina nos ligou na hora avisando que havia chegado e deixou separado. A noite fomos lá, levamos o fogão pro apê e tava tudo certo.
Hoje no site deles estava dito que os móveis da cozinha e o guarda roupa havia sido entregue pela manhã, mas a porteira disse que lá não tinha nada entregue. Ela disse tb que todo mundo está instruído a nos ligar se caso houvesse a entrega, e ela procurou por notas fiscais ou papelada de entrega e constou que desde ontem nada havia sido entregue.
E agora o Ponto Frio vai ficar de nos dar a resposta daqui dois dias úteis, para mostrar se realmente foi entregue, quem entregou e quem assinou para receber...
Ponto Frio é costumada a dar essas mancadas? Porque as duas últimas compras que fiz lá foi sussa, mas não foram coisas grandes como agora... e a primeira entrega foi tranquila!
Sério fellas, eu quero muito conseguir minhas coisas, se é que foram entregues. Se algo acontecer de errado, eu vou fazer merda e eu tô falando sério!
Fizemos uma reclamação para divulgar pela net, no Reclame Aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/2946346/ponto-frio-loja-virtual/nao-entregaram-meu-produto-e-estou-tendo-que-correr-atras/
E agora publiquei no meu FB:
https://www.facebook.com/henriquedaniel.godoy/posts/339997439401460?comment_id=2993712¬if_t=like
Por favor, divulguem e espalhem amigos!
EDIT: As coisas chegaram, tá preula! :tudobem:
Última edição por Henrico D. Santo em Seg 21 maio 2012, 10:09, editado 3 vez(es)
Semana passada minha delegada fez o pedido no site deles de um fogão, um guarda-roupa, um armário de cozinha e uma geladeira.
Ok, feito e pedido e pago, ele estipulou datas diferentes nas entregas.
No apê novo, pessoal tanto síndico, como pessoal da manutenção e porteira nos ofereceu em ajudar a cuidar das entregas, porque lá o prédio tá começando a chegar novo moradores e tem sido comum entregas de lá.
Para nossa surpresa, o fogão chegou na segunda e foi entrega na boa, a menina nos ligou na hora avisando que havia chegado e deixou separado. A noite fomos lá, levamos o fogão pro apê e tava tudo certo.
Hoje no site deles estava dito que os móveis da cozinha e o guarda roupa havia sido entregue pela manhã, mas a porteira disse que lá não tinha nada entregue. Ela disse tb que todo mundo está instruído a nos ligar se caso houvesse a entrega, e ela procurou por notas fiscais ou papelada de entrega e constou que desde ontem nada havia sido entregue.
E agora o Ponto Frio vai ficar de nos dar a resposta daqui dois dias úteis, para mostrar se realmente foi entregue, quem entregou e quem assinou para receber...
Ponto Frio é costumada a dar essas mancadas? Porque as duas últimas compras que fiz lá foi sussa, mas não foram coisas grandes como agora... e a primeira entrega foi tranquila!
Sério fellas, eu quero muito conseguir minhas coisas, se é que foram entregues. Se algo acontecer de errado, eu vou fazer merda e eu tô falando sério!
Fizemos uma reclamação para divulgar pela net, no Reclame Aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/2946346/ponto-frio-loja-virtual/nao-entregaram-meu-produto-e-estou-tendo-que-correr-atras/
E agora publiquei no meu FB:
https://www.facebook.com/henriquedaniel.godoy/posts/339997439401460?comment_id=2993712¬if_t=like
Por favor, divulguem e espalhem amigos!
EDIT: As coisas chegaram, tá preula! :tudobem:
Última edição por Henrico D. Santo em Seg 21 maio 2012, 10:09, editado 3 vez(es)