RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
yon
Bonatti
unclescrooge
bruno79
Dopefish
Leka Cafar
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Galera, tô ficando puto!

Semana passada minha delegada fez o pedido no site deles de um fogão, um guarda-roupa, um armário de cozinha e uma geladeira.

Ok, feito e pedido e pago, ele estipulou datas diferentes nas entregas.

No apê novo, pessoal tanto síndico, como pessoal da manutenção e porteira nos ofereceu em ajudar a cuidar das entregas, porque lá o prédio tá começando a chegar novo moradores e tem sido comum entregas de lá.

Para nossa surpresa, o fogão chegou na segunda e foi entrega na boa, a menina nos ligou na hora avisando que havia chegado e deixou separado. A noite fomos lá, levamos o fogão pro apê e tava tudo certo.

Hoje no site deles estava dito que os móveis da cozinha e o guarda roupa havia sido entregue pela manhã, mas a porteira disse que lá não tinha nada entregue. Ela disse tb que todo mundo está instruído a nos ligar se caso houvesse a entrega, e ela procurou por notas fiscais ou papelada de entrega e constou que desde ontem nada havia sido entregue.

E agora o Ponto Frio vai ficar de nos dar a resposta daqui dois dias úteis, para mostrar se realmente foi entregue, quem entregou e quem assinou para receber...

Ponto Frio é costumada a dar essas mancadas? Porque as duas últimas compras que fiz lá foi sussa, mas não foram coisas grandes como agora... e a primeira entrega foi tranquila!


Sério fellas, eu quero muito conseguir minhas coisas, se é que foram entregues. Se algo acontecer de errado, eu vou fazer merda e eu tô falando sério!

Fizemos uma reclamação para divulgar pela net, no Reclame Aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/2946346/ponto-frio-loja-virtual/nao-entregaram-meu-produto-e-estou-tendo-que-correr-atras/

E agora publiquei no meu FB:

https://www.facebook.com/henriquedaniel.godoy/posts/339997439401460?comment_id=2993712&notif_t=like

Por favor, divulguem e espalhem amigos! Sorriso

EDIT: As coisas chegaram, tá preula! :tudobem:

Última edição por Henrico D. Santo em Seg 21 maio 2012, 10:09, editado 3 vez(es)

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Podem postar! :foreveralone:

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Já fiz uma compra lá.. do meu sofá se não me engano... chegou ateh antes do prazo e certinho .-.
c nao foi entregue, será querido mantenha a calma q compra pela net e afins eh assim msmo.. =)
só ligando e conversando msmo q demore tera oq eh seu por direito ^^

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
postando

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
nunca tive problemas com o cold point

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Pois é meus amigos, todo mundo fala bem... deve ter sido merda da transportadora. Foda que a gente queria solicitar a montagem, mas os fdps vão nos enrolar...

sério, alguém vai pagar com seus ossos se sumir alguma coisa!

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Te deram uma volta.

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Te deram uma volta.



????


Fui roubado?

mas o PF tem que mostrar para quem entregou, quando, quem assinou? Sério, vou partir para a ignorância se me foderem!

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
não é roubado, é que eles demoram mesmo

ligue pra lá e dá as infos corretas

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Po, ja comprei bastante coisas la e sempre ocorreu tudo bem cara!

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não é roubado, é que eles demoram mesmo

ligue pra lá e dá as infos corretas


Minha delegada ligou e eles só dão as infos daqui dois dias úteis... pode isso?

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, ja comprei bastante coisas la e sempre ocorreu tudo bem cara!


Então Bona, sempre tive sossego com eles, tanto que deixamos de comprar uma geladeira mais barata nas Lojas Americanas(que dizem ser uma bosta) para pegar no Ponto Frio apenas pela credibilidade deles...

Foda, eu já tô arrancando os meus cabelos do cú pq o da cabeça nem tenho mais... na verdade não tenho a anos né? Mas tudo bem. PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] 2314298090

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
ah cara.. espera
acontece isso mesmo, fatalidades....

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Po, ja comprei bastante coisas la e sempre ocorreu tudo bem cara!


Então Bona, sempre tive sossego com eles, tanto que deixamos de comprar uma geladeira mais barata nas Lojas Americanas(que dizem ser uma bosta) para pegar no Ponto Frio apenas pela credibilidade deles...

Foda, eu já tô arrancando os meus cabelos do cú pq o da cabeça nem tenho mais... na verdade não tenho a anos né? Mas tudo bem. PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] 2314298090
.



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
não é roubado, é que eles demoram mesmo

ligue pra lá e dá as infos corretas


Minha delegada ligou e eles só dão as infos daqui dois dias úteis... pode isso?


caramba, 2 dias uteis é segunda feira

descriptionPONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ] EmptyRe: PONTO FRIO, ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMAS? [+OS BADALACOS CHEGARAM E PANZ]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder