RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDica para compras (+Black Friday) EmptyDica para compras (+Black Friday)

more_horiz
Galera,

Faz tempo que eu não posto dicas para compras, mas este e-mail me surpreendeu:

Dica para compras (+Black Friday) Blackfriday_

Edit: Link para o site:
http://www.videogamesplus.ca/

Obs.: Praticamente todos os jogos de PS3 e xbox 360 usados estão com frete grátis e na promoção compre 3, pague 2.
Obs.2: Já comprei muito nesse site, é de confiança.

EDIT:

PROMOÇÕES DO ESTARLAND NO LINK ABAIXO

http://www.estarland.com/Thanksgiving.html

Última edição por Leinad em Sex 26 Nov 2010, 11:46, editado 2 vez(es)

descriptionDica para compras (+Black Friday) EmptyRe: Dica para compras (+Black Friday)

more_horiz
i can´t see, shit....

Imperfect

descriptionDica para compras (+Black Friday) EmptyRe: Dica para compras (+Black Friday)

more_horiz
por isso que to loko pra alguem ir pra lá hoje ainda ou alguem que já tá lá me mandar xitis

tenho uma tia no canada a menos de 400km de ny, a topeira tem medo de comprar esses tipos de coisas

um fuuuuuuuuuuuu homerico

Última edição por unclescrooge em Sex 26 Nov 2010, 10:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
HWEHEHEHEHEHEHEHEH

TO ENTRANDO NO SITE...

MALDITO CONSUMISMO

more_horiz
eu te amo

cabei de faz uma comprar bonita, chega em até 7 dias uteis aqui na minha casa no brasillllllllllllllll

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

edit:

eita preula

tá certo aquilo que li no site?

comprando no visa vc ganha milhas aereas?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu te amo

cabei de faz uma comprar bonita, chega em até 7 dias uteis aqui na minha casa no brasillllllllllllllll

edit:

eita preula

Obs.:
Não, não chegará em sete dias uteis.
Essa promessa não será cumprida.
Mas, chegará.

Obs.2:
Quanto as milhas, depende do seu cartão de crédito, não da loja (até onde eu sei...)

Abraço e boas compras!

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu te amo

edit:

eita preula

Obs.:
Não, não chegará em sete dias uteis.
Essa promessa não será cumprida.
Mas, chegará.

Obs.2:
Quanto as milhas, depende do seu cartão de crédito, não da loja (até onde eu sei...)

Abraço e boas compras!

chegando já to feliz, e é capaz de chegar depois que voar pra ny

more_horiz
Tá muito barato Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder