RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 Bayonetta61

Hideki Kamiya, criador de Bayonetta, disparou uma declaração no seu Twitter que pode ter confirmado a sequência da bruxa cabeluda da SEGA.


Kamiya havia sido perguntado sobre a possibilidade do primeiro jogo receber conteúdos descarregáveis, quando respondeu que começaria a fazer DLCs apenas em Bayonetta 2.

Indiretamente, o designer deu a entender que a sequência do game, portato, era algo certo. Contudo, vale ressaltar que ele não chegou a fazer disso tudo um anúncio oficial. Mais tarde, outro fã perguntou se aquelas declarações seriam uma confirmação de Bayonetta 2.Kamiya se limitou a responder com uma declaração bem vaga.”Oh é isso que o que você acha?”, perguntou.

O mais curioso é que o próprio Kamiya fez um apanhado no seu Twitter de alguns dos sites norte-americanos que repercutiram esse diálogo. Possivelmente, a idéia é medir o interesse do mercado por uma nova aventura da bruxa sensual.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/kamiya-pode-ter-confirmado-bayonetta-2/

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyRe: Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
Alohawell escreveu:
Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 Bayonetta61

Hideki Kamiya, criador de Bayonetta, disparou uma declaração no seu Twitter que pode ter confirmado a sequência da bruxa cabeluda da SEGA.


Kamiya havia sido perguntado sobre a possibilidade do primeiro jogo receber conteúdos descarregáveis, quando respondeu que começaria a fazer DLCs apenas em Bayonetta 2.

Indiretamente, o designer deu a entender que a sequência do game, portato, era algo certo. Contudo, vale ressaltar que ele não chegou a fazer disso tudo um anúncio oficial. Mais tarde, outro fã perguntou se aquelas declarações seriam uma confirmação de Bayonetta 2.Kamiya se limitou a responder com uma declaração bem vaga.”Oh é isso que o que você acha?”, perguntou.

O mais curioso é que o próprio Kamiya fez um apanhado no seu Twitter de alguns dos sites norte-americanos que repercutiram esse diálogo. Possivelmente, a idéia é medir o interesse do mercado por uma nova aventura da bruxa sensual.

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/kamiya-pode-ter-confirmado-bayonetta-2/


ainda nem terminei o 1 hihihi

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyRe: Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
Parece ser um dos games fortes dessa gen.
Mas, ainda não comprei.
Dizem que a versão de PS3 tem muito erro.
Procede?

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyRe: Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
Leinad escreveu:
Parece ser um dos games fortes dessa gen.
Mas, ainda não comprei.
Dizem que a versão de PS3 tem muito erro.
Procede?


Eu tenho no PS3 e não vi nada de errado.

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyRe: Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
eu tb fico curioso com este game... :o vontade de jogar(um dos poucos desta GEN que me interessa Rolling Eyes )

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyRe: Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Parece ser um dos games fortes dessa gen.
Mas, ainda não comprei.
Dizem que a versão de PS3 tem muito erro.
Procede?


Eu tenho no PS3 e não vi nada de errado.


Essa é a merda do ismo.
Quando tem critica no Uol, nunca sei se é verdadeira ou não.

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyRe: Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
Sei q a versão de PS3 tinha frames muito baixos, mais aprece q foi resolvido com Patch. Graficos são mais baixos tb, mais sei la, acho q os graficos não são oa trativo do game.
Joguei a demo e odiei.... mais digo q não vi nenhum erro bizarro não.

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyRe: Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Parece ser um dos games fortes dessa gen.
Mas, ainda não comprei.
Dizem que a versão de PS3 tem muito erro.
Procede?


Eu tenho no PS3 e não vi nada de errado.


Essa é a merda do ismo.
Quando tem critica no Uol, nunca sei se é verdadeira ou não.


Erros gráficos, enquanto no Xbox 360 o jogo roda lisinho em 720p no PS3 parece que pegaram o game em 480p e deram upscale pq fica aparecendo várias falhas nos poligonos e afins... mas nem sei te dizer se já não resolveram isso com um patch mas no lançamento era assim que o jogo tava.

descriptionKamiya pode ter confirmado Bayonetta 2 EmptyRe: Kamiya pode ter confirmado Bayonetta 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder