RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Schizophenic Sr.nintendo
Antonio Neto
Putz Grila!
bruno79
Henrico D. Santo
Jail
10 participantes

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... Empty[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz


17.05.2012 - 12:08
“SuperPop” vira confessionário de ex-panicats
Mauricio Stycer

A RedeTV! perdeu a sua principal atração para a Band, mas não deixa de lembrar dela sempre que pode. Falo do “Pânico”, claro, que volta e meia é tema do “SuperPop”, programa comandado por Luciana Gimenez.

Na maior seriedade, a apresentadora reúne seus convidados para entrevistar ex-panicats, na esperança de extrair revelações escandalosas ou queixas das moças contra os seus antigos chefes.

No final de abril, irritada com a insistência das perguntas sobre propostas que teria recebido para se prostituir, Nicole Bahls deu um show de sinceridade : “A gente trabalhava rebolando a bunda. Ia receber proposta de quem? Da Igreja?”

Nesta quarta-feira, foi a vez de Regiane Brunnquell, vulgo Sandy Capetinha, desfiar seu rosário de queixas no programa de Luciana. Como explicou a apresentadora, a ex-panicat luta para “exorcizar” o apelido que ganhou na época em que rebolava no palco do “Pânico”. “Tenho até receio de minha avó morrer sem saber que me arrependi”, disse.

Sandy Capetinha posou nua duas vezes, ganhou bastante dinheiro em eventos, mas saiu do programa e ainda não viu uma luz no fim do túnel.

Sua declaração de maior impacto provocou risos, quando deveria causar lágrimas: “Antes de ser a Sandy Capetinha fui pedida em casamento duas vezes. Depois, ninguém. É como se você tivesse uma doença contagiosa”.

Não está na hora de mudar de assunto, Luciana?



É pra rir mesmo da situação. O programa no anceio de mais ibope tenta denegrir um programa que fazia parte da grade do mesmo canal. Ou seja, estão acusando a si mesmos, já que as reclamações datam da época que o programa estava nesse canal falido.

E dar espaço pra essa moça aí, pelamordedeus... Se entrega pra esbórnia e agora quer dar uma de santa imaculada, falando que a culpa é do programa. :roleiDrir:

Nem querendo defender o Pânico, mas nossa... Luciana, se querem denegrir ele, tentem fazer isso direito.

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
Questão de tempo até essa merda falir...

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
Se nem Cavaleiros do Zodíaco salvou a Manchete, quem diria Luciana Gimenez...

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
O Pânico tinha nas mãos a maior piada feita de todas que era o Dono velhote e a sua filha Esposa burra do nariz de Michael Jackson e mesmo assim não utilizaram essa na Band.
Deu até dó do Pânico, na época de Rede TV!, cobrindo a festa de casamento do velho com o maior respeito engolindo várias piadas prontas.

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se nem Cavaleiros do Zodíaco salvou a Manchete, quem diria Luciana Gimenez...


Rindo Rindo

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
nossa que dó que eu tenho dessas moças Rindo

vão morrer sem ter que precisar trabalhar e ainda ficam de xororô

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
Cambadas de gostosas que nao tem oq fazer,quero essas moças em meus aposentos.

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
Cara.... Um programa que protagoniza isso:

[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... Inri_cristo

Não merece nenhum crédito....

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se nem Cavaleiros do Zodíaco salvou a Manchete, quem diria Luciana Gimenez...


Cadê os moderas para fechar o topico quando a gente precisa deles??? Rindo

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Se nem Cavaleiros do Zodíaco salvou a Manchete, quem diria Luciana Gimenez...


Cadê os moderas para fechar o topico quando a gente precisa deles??? Rindo

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Se nem Cavaleiros do Zodíaco salvou a Manchete, quem diria Luciana Gimenez...


Rindo Rindo

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
“A gente trabalhava rebolando a bunda. Ia receber proposta de quem? Da Igreja?”


E o Pânico foi pro canal do edir macedo

OH! THE IRONY

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
dukemagus escreveu:
“A gente trabalhava rebolando a bunda. Ia receber proposta de quem? Da Igreja?”


E o Pânico foi pro canal do edir macedo

OH! THE IRONY


Acho que você se confundiu.... Rindo

description[Risos] Superpop quer denegrir o Pânico... EmptyRe: [Risos] Superpop quer denegrir o Pânico...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder