RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGaroto perde US$ 3 Bilhões ao ouvir o pai EmptyGaroto perde US$ 3 Bilhões ao ouvir o pai

more_horiz
Todos nós aprendemos, desde pequenos a ouvir nossos pais, porém nem sempre essa é a coisa certa a fazer. É o que diz Joe Green, americano que perdeu US$ 3 Bilhões ao seguir os conselhos do pai.

“Eu acho que você deveria deixar de trabalhar em projetos com o Zuckerberg”, disse o pai de joe quando ele colega de Zuckerberg na Universidade de Harvard.

O pedido do pai foi decisivo para que Joe recusasse o convite para participar do desenvolvimento do Facebook. Se tivesse aceitado, ele teria hoje de 4% a 6% da rede social, algo em torno de US$ 3 bilhões hoje.

“De vez enquanto essa situação me dá uma certa infelicidade, mas, no geral, eu tenho sido muito abençoado com o que faço hoje em dia”, disse Joe ao site Bloomberg Business Wekk.

Essa história serve para nos mostrar que devemos pensar duas vezes antes de seguir os conselhos dos nossos pais.

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5777605-EI15608,00-Filho+perde+bilhoes+ao+ouvir+o+pai+nao+trabalhe+com+Zuckerberg.html

descriptionGaroto perde US$ 3 Bilhões ao ouvir o pai EmptyRe: Garoto perde US$ 3 Bilhões ao ouvir o pai

more_horiz
PORRA

meu velho fala para investir em tudo quando há uma oportunidade, mas não tudo, só o suficiente para não ter prejuizo

descriptionGaroto perde US$ 3 Bilhões ao ouvir o pai EmptyRe: Garoto perde US$ 3 Bilhões ao ouvir o pai

more_horiz
Bom, mas essa galera ai normalmente ja tem dinheiro pra caralho.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Todos nós aprendemos, desde pequenos a ouvir nossos pais, porém nem sempre essa é a coisa certa a fazer. É o que diz Joe Green, americano que perdeu US$ 3 Bilhões ao seguir os conselhos do pai.

“Eu acho que você deveria deixar de trabalhar em projetos com o Zuckerberg”, disse o pai de joe quando ele colega de Zuckerberg na Universidade de Harvard.

O pedido do pai foi decisivo para que Joe recusasse o convite para participar do desenvolvimento do Facebook. Se tivesse aceitado, ele teria hoje de 4% a 6% da rede social, algo em torno de US$ 3 bilhões hoje.

“De vez enquanto essa situação me dá uma certa infelicidade, mas, no geral, eu tenho sido muito abençoado com o que faço hoje em dia”, disse Joe ao site Bloomberg Business Wekk.

Essa história serve para nos mostrar que devemos pensar duas vezes antes de seguir os conselhos dos nossos pais.

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5777605-EI15608,00-Filho+perde+bilhoes+ao+ouvir+o+pai+nao+trabalhe+com+Zuckerberg.html

LOL... Depois que a coisa estoura e vira bilhões, é fácil falar.

Mas até então, na época de faculdade, Zuckerberg se mostrou um cara pouco confiável mesmo, birrento. Quando a coisa começou a decolar, o cara simplesmente se torna um cínico de quinta grandeza, capaz de rifar até a mãe pra facebook decolar. Pior que ele só o Sean Parker, do Napster (esse é covardia pois já era FDP em nivel executivo desde sempre).

No meio dessa guerra toda de egos, o 'menos pior' (porque santo não teve ninguém), acreditem, foi o Eduardo Saverin.

more_horiz
cachorron e sua sabedoria eterna... Rindo

nao dava pra adivinhar que o negocio ia chegar nesse patamar..., mas claro que o cara deve olhar e pensar..., nossa podia estar milionario, so precisaria aguentar um pouco o mala do zuckemberg..., é..., mas se ele tá bem, tá valendo, agora, se tivesse na merda, estaria arrancando os cabelos facilmente...

Imperfect

more_horiz
Nem dava pra saber que o negócio ia estourar desse jeito.

more_horiz
Imperfect escreveu:

nao dava pra adivinhar que o negocio ia chegar nesse patamar..., mas claro que o cara deve olhar e pensar..., nossa podia estar milionario, so precisaria aguentar um pouco o mala do zuckemberg..., é..., mas se ele tá bem, tá valendo, agora, se tivesse na merda, estaria arrancando os cabelos facilmente...

Imperfect

Pô... Se eu falasse pra minha mãe que meu 'melhor amigo' (amigo da onça) foi suspenso porque fez um site de duelo de minas, expos um monte de mulher e ainda foi tachado de esquisitao por ter encarado a universidade, além de ter se apropriado - e sido processado - de uma idéia inicial que não era dele, minha mãe diria o mesmo: "Cachorron, esse zuckerberg é raposa em pele de cordeiro: Não quero você andando, muito menos trabalhando, pra esse cabra safado".

Lógico. Rindo

Última edição por cachorron em Seg 21 maio 2012, 17:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Ele estaria bilionario hehe

more_horiz
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Pô... Se eu falasse pra minha mãe que meu 'melhor amigo' (amigo da onça) foi suspenso porque fez um site de duelo de minas, expos um monte de mulher e ainda foi tachado de esquisitao por ter encarado a universidade, além de ter se apropriado - e sido processado - de uma idéia inicial que não era dele, minha mãe diria o mesmo: "Cachorron, esse zuckerberg é raposa em pele de cordeiro: Não quero você andando, muito menos trabalhando, pra esse cabra safado".

Lógico. Rindo

verdade, mas uma coisa eu aprendi sobre a internet, se vc desenvolve algo que todos interagem facilmente, investe em propaganda, vc tem tudo para conseguir o que quer..., mas concordo, a situação era essa e nao tinha muito o que fazer...

e vc me fez lembrar de uma historia parecida com essa..., que um cara fez algo assim na faculdade para "avaliar" as alunas da mesma, e deu uma pusta encrenca que teve umas que nao gostaram, entraram com processo, etc e etc...

@galdius - vc pode dizer melhor do que ninguem.... hahahahahahahaha

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Lógico. Rindo

verdade, mas uma coisa eu aprendi sobre a internet, se vc desenvolve algo que todos interagem facilmente, investe em propaganda, vc tem tudo para conseguir o que quer..., mas concordo, a situação era essa e nao tinha muito o que fazer...

e vc me fez lembrar de uma historia parecida com essa..., que um cara fez algo assim na faculdade para "avaliar" as alunas da mesma, e deu uma pusta encrenca que teve umas que nao gostaram, entraram com processo, etc e etc...

@galdius - vc pode dizer melhor do que ninguem.... hahahahahahahaha

Imperfect

Essa historia parecida apareceu no filme tambem e foi ele quem fez.

more_horiz
Faria a mesma coisa e sem arrependimento.

Não sou tão corajoso assim para investimentos, E acho que o sucesso do facebook não foi muito planejado. Não vou dizer que é sorte, mas ele demorou MUITO pra olhar o site e dizer "isso vai gerar uma fortuna".

Melhor ganhar dinheiro com trabalho mesmo. vem menos, mas tem o seu valor

more_horiz
por essas e por outras meu pai não se mete nos meus investimentos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder