Imperfect escreveu: Bonatti escreveu: Sem contar q é a unica coisa q gosto do Frank Miller desenhando.
Acho ele um PÉSSIMO desenhista.... adoraria um "remake" do Dark Knight com um desenhista de verdade fazendo ela (mas mantendo o roteiro fenomenal dele).
bem, eu acho ele muito alternativo, mas nao acho que cavaleiros das trevas ficaria melhor com outro cara desenhando, precisaria ser no estilo dele, seria o mesmo que pedi para outro desenhista fazer a crise nas infinitas terras que nao fosse george perez...., impossivel...
mas no 2 ja deu para ver que ele tinha caido demais no estilo de desenho dele..., mas em materia de roteiro, tem varias coisas boas do frank miller, como desenhista nem tanto...
e meu caro, quer completar sua coleção??? so ir na fnac que tem tudo lá, fico babando toda vez que passo lá...
Imperfect
Ai q ta, para mim o Frank é igual programador q quer ser designer, hahahah. Acho os desenhos dele uma bosta.... mas no Sin City são bons pq são simples e tal (embora geniais...). Acho foda o fato de varios desenhos ele pintar na verdade de branco em um papel preto e tal..... vi uns exemplos de como ele fazia a chuva só tacando tinta e tal e ficava foda.
Mas o Dark Knight, que eu considero uma HQ fora de série, ta RUIM D+! É o tipico "jogo maravilhoso com graficos feios". Quando comprei ele pensei até q tinha comprado alguma versão especial q viessem os "rascunhos".... ai fui folhando e vi q era aquilo.
Tomara q vire animação, igual o Ano Um.... ai vai ser lindo!!!
Quanto as HQ's do Sin City, eu vou dar uma olhada no site e ver quais me faltam! Tem todas no Brasil?