RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) Empty(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) D8JDU

Tradução gratuita especialmente feita para todos os retrogamers.

* QUADRINHO 1:
- "O que acontece quando não houver mais monstros?"
- "Quando o mundo está seguro, como você passa seu tempo?"

* QUADRINHO 2:
- "Você sentirá falta da excitação da batalha? Um velho herói sem sua espada?"
- "Ficará entediado?"

* QUADRINHO 3:
- "Sozinho?"
- "Quando tudo que você tem são memórias..."

* QUADRINHO 4:
- "Quem se lembrará de você?"

(arte de zac gorman. Originalmente em http://magicalgametime.com/ )

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
:bye:

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
Tadenho, estará sempre em nossos corações...

OH WAIT EU JOGAVA MAIS ZELDA!

Ps: Boa tirinha! Adoro as do Earthbound!

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tadenho, estará sempre em nossos corações...

OH WAIT EU JOGAVA MAIS ZELDA!

Ps: Boa tirinha! Adoro as do Earthbound!


as do earthbound são as minhas favoritas. acho que já postei umas 3 dele sobre esse jogo aqui.

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
Boa tirinha, gostei.

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
gostei da tirinha Sorriso

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

OH WAIT EU JOGAVA MAIS ZELDA!


Link to the Past... Espadada

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
Em casa vou ler.... mas não tenho uma recordação tão boa de Final Fantasy 7 (quando jogava nao manjava ingles e tal), então acho q não vai em tocar tanto quanto quem curte muito o jogo.

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Em casa vou ler.... mas não tenho uma recordação tão boa de Final Fantasy 7 (quando jogava nao manjava ingles e tal), então acho q não vai em tocar tanto quanto quem curte muito o jogo.


eu nem joguei FF VII e achei tocante
não pelo jogo.. mas é algo geral pow

description(Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman) EmptyRe: (Homenagem a FF VII) "Quem se lembrará de você?" (arte de Zac Gorman)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder