RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBoys Beware! [+Nostalgia Critic] EmptyBoys Beware! [+Nostalgia Critic]

more_horiz
Decidi compartilhar com vocês um dos videos mais engraçados que vi nos últimos tempos.

Boys Beware!

O video é um PSA da década de 50 sobre homosexuais e pedófilos comentado no melhor estilo Mistery Science 3000 pelo Doug Walker, que é mais conhecido pelos personagens dele como Nostalgia Critic (Reviews de filmes nostalgicos ruins), Chester A. Bum (Reviews de filmes atuais onde ele interpreta um mendigo) e pelas participações dele em alguns videos do Angry Video Game Nerd (E vice-versa) do site http://thatguywiththeglasses.com/.

Para quem não conhecia o site, ele é um apanhado de vários reviewers que falam dos mais diversos temas como filmes (TGWTG, Brad Jones...), quadrinhos (Linkara no AT4W) e jogos (AngryJoe). Para quem gosta de exploitaion movies e filmes b, vale muito a pena olhar o canal do Brad Jones, especialmente o videos dele como Cinema Snob, aonde ele já fez reviews de filmes como Caligula até Holocausto Canibal. Já o Nostalgia Critic com seus quase 300 episódios já passou por todo tipo de filmes ruins imaginaveis que foram feitos na década de 80 e 90 (Minha sugestão como primeiro video é a review de The Good Son (Anjo Malvado no Brasil) do Macaulay Culkin).

Cansei de (Até onde eu sei) ninguém conhecer essa porra. :tudobem:

descriptionBoys Beware! [+Nostalgia Critic] EmptyRe: Boys Beware! [+Nostalgia Critic]

more_horiz
AVGN e nostalgic são fodas demais.

descriptionBoys Beware! [+Nostalgia Critic] EmptyRe: Boys Beware! [+Nostalgia Critic]

more_horiz
Verei quando meu pai sair do pc

more_horiz
Caralho , anjo Malvado Rindo quanto tmepo não ouço falar desse filme.

Mas na boa , só eu que gostei desse filme ?

more_horiz
AVGN e Nostalgic Critic estão entre os caras mais geniais da internet.
AVGN ja vi todos os videos dele... Nostalgic eu ainda estou vendo.

Do Nostalgic eu recomendo MUITO Karate Kid 4 (The Next Karate Kid) e Comando para Matar, hahaha. Ah, é claro, e os videos do Street Fighter e Mortal Kombat (os 2 filmes).

Embora tem alguns filmes q ele faz q eu curto... tem uns q ele faz q até ele curte (como Comando, Conan e Hook).

more_horiz
Esse q vc postou eu ainda não vi.... vou ver hj a noite ou, se pa, amanha no trabalho.

Lembro quando eu ficava falando pro cabelo ver os videos dele.... e ele demorava para ver....
Agora ele ja deve ter visto todos e é ele q fica falando para eu ver. Rindo

more_horiz
Necromaniac escreveu:

Eu gostava pra caralho, até tentar ver a uns 2 anos atras.
Não achei o filme uma MERDA, mas é bem abaixo doq eu lembrava.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Necromaniac escreveu:

Pelo pouco que eu lembro , melhor que Esqueceram de Mim , com certeza IMO .

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Bonatti escreveu:
Necromaniac escreveu:

Pelo pouco que eu lembro , melhor que Esqueceram de Mim , com certeza IMO .

Fica quieto, seu feio, bobo, cabeça de melão.

Esqueceram de Mim 1 e 2 são fodas! Not

more_horiz
Assisti, ri demais.

Tô besta como os tempos mudam...um video desses hoje em dia ia causar varios protestos na paulista.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder