RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cdz gay ômega + [spoiler]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
Leonardo Soler
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Putz Grila!
10 participantes

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
@putz

sociedade politicamente correta

eles estão fodendo tudo

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
:Loloriginal:

vou explicar o que vi...

depois do terremoto la no japao a 2 anos, varios animes sofreram censura pesada..., naruto, por exemplo, tinha palavrão pra caramba, hoje em dia???? nenhumzinho, e olha que eles estao em guerra...

mesma coisa com bleach..., antes, os caras sangravam de verdade, e hoje em dia, se "machuca" em vez de ser cortado....

e varios outros, bellzebub foi outro que sofreu, e eu tenho certeza que encerraram o anime por causa dessa censura idiota....

mas peitos continuam a aparecer a lot em varios animes...., creio que até o ramna 1/2 hoje em dia seria extremamente censurado, e olha que a conotação lá é de comedia...

enfim..., pouquissimos animes continuam fiel ao mangá até nisso..., vide one piece mesmo, a violencia no mangá é uma, no anime sempre tentam diminuir...

tentando nao "mostrar"..., uma cena clara disso, em bleach, tem uma hora que a personagem(esqueci o nome dela....) é literalmente cortada ao meio, e nao mostram isso no anime..., apenas no mangá..

Imperfect

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Não vi nenhum episódio dessa saga nova ae.

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não vi nenhum episódio dessa saga nova ae.

é divertida...., mas quem quer algo como a serie classica, esquece, eles basearam a ideia no original, mas numa evolução..., e demorou 8 episodios para os cabras se revelarem...

pelo andar da carruagem, acho dificil terminar em 12 ou 13 episodios..., creio que vao ser 25 pelo menos....

Imperfect

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Não vi nenhum episódio dessa saga nova ae.

é divertida...., mas quem quer algo como a serie classica, esquece, eles basearam a ideia no original, mas numa evolução..., e demorou 8 episodios para os cabras se revelarem...

pelo andar da carruagem, acho dificil terminar em 12 ou 13 episodios..., creio que vao ser 25 pelo menos....

Imperfect


msmo assim...ta longe d ser um anime bom, só baixo por ser continuação direta do anterior

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
putz, nao to dizendo que é a oitava maravilha do mundo, mas ja vi animes bem piores que esse, vai por mim... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Imperfect escreveu:
putz, nao to dizendo que é a oitava maravilha do mundo, mas ja vi animes bem piores que esse, vai por mim... :roleiDrir:

Imperfect


tb ja vi, mas esse é um merda tb.....anime d luta sem luta, sem sangue....pq n poe eles logo pra tomar chá :tudobem:

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Imperfect escreveu:
putz, nao to dizendo que é a oitava maravilha do mundo, mas ja vi animes bem piores que esse, vai por mim... :roleiDrir:

Imperfect


tb ja vi, mas esse é um merda tb.....anime d luta sem luta, sem sangue....pq n poe eles logo pra tomar chá :tudobem:

:roleiDrir:

olha, estava aqui revendo os animes que to acompanhando..., quase nenhum tem briga nesse naipe como vc esta dizendo....

os que tem mais luta atualmente sao os de meccha..., como aquarion evol, gundam, etc..., mano..., que merda..., one piece, vai começar agora realmente a saga da ilha dos tritoes, (no proximo episodio ja vai ser do jinbei e da shisharoshi (ou algo assim) vao ser capturados) e vamos ver como vai ser as lutas....

o mais "violento" atualmente sai a cada 6 meses... :tudobem:

Imperfect

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Vou ver o 8 daqui a pouco.

Upando para comentar mais tarde....

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vou ver o 8 daqui a pouco.

Upando para comentar mais tarde....

eu acho que vc vai curtir...

Imperfect

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Imperfect escreveu:
:Loloriginal:

vou explicar o que vi...

depois do terremoto la no japao a 2 anos, varios animes sofreram censura pesada..., naruto, por exemplo, tinha palavrão pra caramba, hoje em dia???? nenhumzinho, e olha que eles estao em guerra...

mesma coisa com bleach..., antes, os caras sangravam de verdade, e hoje em dia, se "machuca" em vez de ser cortado....

e varios outros, bellzebub foi outro que sofreu, e eu tenho certeza que encerraram o anime por causa dessa censura idiota....

mas peitos continuam a aparecer a lot em varios animes...., creio que até o ramna 1/2 hoje em dia seria extremamente censurado, e olha que a conotação lá é de comedia...

enfim..., pouquissimos animes continuam fiel ao mangá até nisso..., vide one piece mesmo, a violencia no mangá é uma, no anime sempre tentam diminuir...

tentando nao "mostrar"..., uma cena clara disso, em bleach, tem uma hora que a personagem(esqueci o nome dela....) é literalmente cortada ao meio, e nao mostram isso no anime..., apenas no mangá..

Imperfect


One Piece continua com a violência, sangue à rodo quando necessário e muita conotação sexual forte(e fiel ao mangá).

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
acabei de ver... bom episódio, deu até uma empolgadinha aqui

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
:Loloriginal:

vou explicar o que vi...

depois do terremoto la no japao a 2 anos, varios animes sofreram censura pesada..., naruto, por exemplo, tinha palavrão pra caramba, hoje em dia???? nenhumzinho, e olha que eles estao em guerra...

mesma coisa com bleach..., antes, os caras sangravam de verdade, e hoje em dia, se "machuca" em vez de ser cortado....

e varios outros, bellzebub foi outro que sofreu, e eu tenho certeza que encerraram o anime por causa dessa censura idiota....

mas peitos continuam a aparecer a lot em varios animes...., creio que até o ramna 1/2 hoje em dia seria extremamente censurado, e olha que a conotação lá é de comedia...

enfim..., pouquissimos animes continuam fiel ao mangá até nisso..., vide one piece mesmo, a violencia no mangá é uma, no anime sempre tentam diminuir...

tentando nao "mostrar"..., uma cena clara disso, em bleach, tem uma hora que a personagem(esqueci o nome dela....) é literalmente cortada ao meio, e nao mostram isso no anime..., apenas no mangá..

Imperfect


One Piece continua com a violência, sangue à rodo quando necessário e muita conotação sexual forte(e fiel ao mangá).

ja foi mais..., e vc tem que concordar comigo....

essa saga de agora, quero ver como vai mostrar, tipo, matar aquele bicho gigante e nada de sangue??? Rindo

bem..., vamos ver, adoro o anime e o mangá, nao deixarei de ler por causa disso, mas que é foda essa "censura" sem noção do japao, isso é...

O legal de one piece é os okami..., é uma das melhores piadas do mangá..., e eu sempre dou muita risada...

Imperfect

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
@imp e mn

n sei se o mn vai curtir, acho q ele sentirá o msmo q eu...e vislumbrar uma pequena possibilidade d algo melhor no futuro

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
Imp e Putz, os dois acertaram o que eu achei Rindo

O episódio é cliché para caraleo, praticamente um ctrl+c/ctrl+v da serie clássica (se lembrar do desenho clássico, a guerra galática que era o campeonato deles também foi interrompida por um vilão) e Lost Canvas (Quando o Tenma é capturado por Hades e os amigos dele vão até o inferno resgata-lo) só que com as viadagens dessa versão.... Mas agora com o Kouga preso e o spoiler do próximo episódio realmente animou e esse deveria ser considerado o primeiro episódio desse anime Rindo

descriptionCdz gay ômega + [spoiler] - Página 2 EmptyRe: Cdz gay ômega + [spoiler]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder