@putz
sociedade politicamente correta
eles estão fodendo tudo
sociedade politicamente correta
eles estão fodendo tudo
Bonatti escreveu:Não vi nenhum episódio dessa saga nova ae.
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Não vi nenhum episódio dessa saga nova ae.
é divertida...., mas quem quer algo como a serie classica, esquece, eles basearam a ideia no original, mas numa evolução..., e demorou 8 episodios para os cabras se revelarem...
pelo andar da carruagem, acho dificil terminar em 12 ou 13 episodios..., creio que vao ser 25 pelo menos....
Imperfect
Imperfect escreveu:putz, nao to dizendo que é a oitava maravilha do mundo, mas ja vi animes bem piores que esse, vai por mim...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:putz, nao to dizendo que é a oitava maravilha do mundo, mas ja vi animes bem piores que esse, vai por mim...
Imperfect
tb ja vi, mas esse é um merda tb.....anime d luta sem luta, sem sangue....pq n poe eles logo pra tomar chá :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Vou ver o 8 daqui a pouco.
Upando para comentar mais tarde....
Imperfect escreveu::Loloriginal:
vou explicar o que vi...
depois do terremoto la no japao a 2 anos, varios animes sofreram censura pesada..., naruto, por exemplo, tinha palavrão pra caramba, hoje em dia???? nenhumzinho, e olha que eles estao em guerra...
mesma coisa com bleach..., antes, os caras sangravam de verdade, e hoje em dia, se "machuca" em vez de ser cortado....
e varios outros, bellzebub foi outro que sofreu, e eu tenho certeza que encerraram o anime por causa dessa censura idiota....
mas peitos continuam a aparecer a lot em varios animes...., creio que até o ramna 1/2 hoje em dia seria extremamente censurado, e olha que a conotação lá é de comedia...
enfim..., pouquissimos animes continuam fiel ao mangá até nisso..., vide one piece mesmo, a violencia no mangá é uma, no anime sempre tentam diminuir...
tentando nao "mostrar"..., uma cena clara disso, em bleach, tem uma hora que a personagem(esqueci o nome dela....) é literalmente cortada ao meio, e nao mostram isso no anime..., apenas no mangá..
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu::Loloriginal:
vou explicar o que vi...
depois do terremoto la no japao a 2 anos, varios animes sofreram censura pesada..., naruto, por exemplo, tinha palavrão pra caramba, hoje em dia???? nenhumzinho, e olha que eles estao em guerra...
mesma coisa com bleach..., antes, os caras sangravam de verdade, e hoje em dia, se "machuca" em vez de ser cortado....
e varios outros, bellzebub foi outro que sofreu, e eu tenho certeza que encerraram o anime por causa dessa censura idiota....
mas peitos continuam a aparecer a lot em varios animes...., creio que até o ramna 1/2 hoje em dia seria extremamente censurado, e olha que a conotação lá é de comedia...
enfim..., pouquissimos animes continuam fiel ao mangá até nisso..., vide one piece mesmo, a violencia no mangá é uma, no anime sempre tentam diminuir...
tentando nao "mostrar"..., uma cena clara disso, em bleach, tem uma hora que a personagem(esqueci o nome dela....) é literalmente cortada ao meio, e nao mostram isso no anime..., apenas no mangá..
Imperfect
One Piece continua com a violência, sangue à rodo quando necessário e muita conotação sexual forte(e fiel ao mangá).