RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão, o Metrô de SP não vai ficar melhor. EmptyNão, o Metrô de SP não vai ficar melhor.

more_horiz
Artista registra pessoas espremidas no metrô de TÓQUIO em ensaio fotográfico

Não, o Metrô de SP não vai ficar melhor. 0,,69408184,00

descriptionNão, o Metrô de SP não vai ficar melhor. EmptyRe: Não, o Metrô de SP não vai ficar melhor.

more_horiz
Se num país tão avançado e disciplinado como o Japão, a porra ainda é séria, coitados de nós :tudobem:

descriptionNão, o Metrô de SP não vai ficar melhor. EmptyRe: Não, o Metrô de SP não vai ficar melhor.

more_horiz
precisaram ir até toquio???? é só andar no metro de sampa em qualquer horario que tu é exprimido feito laranja para suco...

Imperfect

more_horiz
isso é uma coisa que não sinto saudades de são paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
precisaram ir até toquio???? é só andar no metro de sampa em qualquer horario que tu é exprimido feito laranja para suco...

Imperfect

esse leu a noticia :tudobem:

more_horiz
Mas na boa, isso é nojento, nem em São Paulo a coisa é tensa.

Eu sei que tem horas que o trem quebra o ar condicionado, e ficava suado o vidro por dentro, mas... isso é nojento demais!

Nunca que eu iria me encostar nesse vidro porco!

E é old isso não?

more_horiz
nhé...., so pq foi um alemão que tirou as fotos??? :troll: nao posso mais trollar nao??? awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nhé...., so pq foi um alemão que tirou as fotos??? :troll: nao posso mais trollar nao??? awesome

Imperfect

:tudobem:

more_horiz
Será que vai ter greve amanhã? E tô torcendo que sim, aí fico em casa trampando em home.

more_horiz
Não, o Metrô de SP não vai ficar melhor. 0,,69408186,00

gatinha Shocked

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Será que vai ter greve amanhã? E tô torcendo que sim, aí fico em casa trampando em home.

desde ontem estao ja com aquelas camisas de greve no metro..., vai ser foda vir de voltar de buso, horas e horas no transito...

Imperfect

more_horiz
FAIL.

+18 :
= WINS.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

desde ontem estao ja com aquelas camisas de greve no metro..., vai ser foda vir de voltar de buso, horas e horas no transito...

Imperfect

Já eu vou ficar em casa jogando TF2. :acepted:

more_horiz
adoraria ir espremendo essa japinha da segunda foto....toda suadinha...hummmmmm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder