carlo_vini escreveu:eu não sei ingres :dERP:
Reznov escreveu:Carai... Bela história deste cara ae. Comigo é diferente, o Beakman me ajudou a salvar meu filho da morte!
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Carai... Bela história deste cara ae. Comigo é diferente, o Beakman me ajudou a salvar meu filho da morte!
Caralho, conta essa ae Russo!
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Carai... Bela história deste cara ae. Comigo é diferente, o Beakman me ajudou a salvar meu filho da morte!
Reznov escreveu:Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Carai... Bela história deste cara ae. Comigo é diferente, o Beakman me ajudou a salvar meu filho da morte!
Aprendi quando tinha 12 anos no Beakman como salvar uma pessoa de um engasgo. Meu guri com 3 anos engasgou com uma moeda de 25 centis. Foi um desespero danado na hora e minha esposa entrou em choque. Quando percebi que ele estava ficando roxo coloquei em pratica o que aprendi no Beakman e ele expeliu a moeda.
Graças a Deus ele está bem e aprontando cada vez mais!
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Carai... Bela história deste cara ae. Comigo é diferente, o Beakman me ajudou a salvar meu filho da morte!
Aprendi quando tinha 12 anos no Beakman como salvar uma pessoa de um engasgo. Meu guri com 3 anos engasgou com uma moeda de 25 centis. Foi um desespero danado na hora e minha esposa entrou em choque. Quando percebi que ele estava ficando roxo coloquei em pratica o que aprendi no Beakman e ele expeliu a moeda.
Graças a Deus ele está bem e aprontando cada vez mais!
Caralho velho, q foda!
Mas qual foi a tecnica para salvar a pessoa usada?
Eu viraria ele de ponta cabeça e ficaria agitando os pés. :tudobem:
Zoeira, haha.
Melhor nick da historia!! escreveu:Gebirge escreveu:Pra quem achava que só no He-man tinha lição de moral...