RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyO Unboxing de um Master System!

more_horiz

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
Meu primeiro console. :(

Só q o meu não era esse modelo.
Vinha com Alex Kid na memória.... caralho, como me arrependo de ter vendido. Crying or Very sad

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
O Unboxing de um Master System! BlI2I

Num lance de pura sorte recebi de um amigo um Master System, primeirão, com Hang On e Safari Hunt na memória, igualzinho ao que tive na infância.

Um videogame excelente. Superior ao NES, na minha modesta opinião.

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
eu tenho ele, mas está encaixotado na casa dos meus pais, só tenho que achar a pistola !!

@ricardo

concordo com sua modesta opinião

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
Queria ver um unboxing de atari .

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
Ricardo escreveu:
O Unboxing de um Master System! BlI2I

Num lance de pura sorte recebi de um amigo um Master System, primeirão, com Hang On e Safari Hunt na memória, igualzinho ao que tive na infância.

Um videogame excelente. Superior ao NES, na minha modesta opinião.


Putz, que sorte!
A meses procuro um desse ai funcionando e não encontro!

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Queria ver um unboxing de atari .


na época de lançamento.

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
Preciso desse na minha coleção...

:o

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
Porra vi isso hoje!

Lindo demais, ja tive um!

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
Sensacional! Meu console retrô preferido!

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
Tenho um desse até hoje, preto e vermelho com o Alex Kidd na memória. Não vendo nunca.

descriptionO Unboxing de um Master System! EmptyRe: O Unboxing de um Master System!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder