Renata Frisson, a Mulher Melão, está toda orgulhosa de si mesma por ser a inspiração da atriz Isis Valverde para compor a periguete Suelen em “Avenida Brasil” (Rede Globo). Mas além dos trejeitos que emprestou à personagem de Isis, há mais uma coisa em comum: assim como Suelen, ela também já foi muito “maria-chuteira”, como revelou em entrevista ao site “Ego”.
“Já fiquei com muito jogador. Já escalei muro só para ver treino do Flamengo. Sou louca por eles desde novinha. Uma vez pedi para um (atleta) autografar o bolso de trás da minha calça jeans. Empinei o bumbum e falei: ‘autografa pra mim?’”, confessou ela, que revelou outras loucuras cometidas em nome de uma “ficada” com os jogadores.
“Eu já fui muito louca. Já fiz festa no meu apartamento para jogadores, tranquei faculdade para ir atrás de um que morava na Europa”, enumera a moça, garantindo que hoje tudo faz parte de um passado distante.
“Posso dizer que aposentei as chuteiras. Agora eles são meus amigos e não fico com mais nenhum. Isso tudo é passado. Hoje estou quieta e sou outra pessoa”, declarou ela ao site.
Mas apesar das loucuras, Renata garante que não sente nenhum arrependimento. “Não me arrependo.
Afinal, que mulher não tem fetiche com jogadores? Eles são bonitos, ricos e têm disposição na cama. Tem coisa melhor?”, provocou, e ainda deu um conselho para as mulheres.
“Se pudesse dar uma dica para a mulherada seria: vão atrás deles, pois eles são uns gostosos”, aconselhou ela aos risos, segundo o “Ego”.