RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo EmptyMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo

more_horiz
Mulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo Sem-titulo-3

Um operador do serviço de emergência do condado de Montgomery, no estado de Maryland (EUA), foi flagrado dormindo depois que uma mulher ligou para o 911 para pedir ajuda, pois seu marido estava passando mal (veja vídeo).


De acordo com a gravação, ela diz repetidamente "Olá", mas o operador não responde. Um outro operador acabou atendendo a chamada, mas, enquanto ele dava instruções para a mulher, é possível ouvir os roncos do "dorminhoco".

Após o incidente, o operador foi afastado das funções.

descriptionMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo EmptyRe: Mulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo

more_horiz
Normal se for de noite.... Mas num deixa de ser tenso.

descriptionMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo EmptyRe: Mulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo

more_horiz
Pessoas dormem... Menos o uncle.

descriptionMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo EmptyRe: Mulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo

more_horiz
:troll:

descriptionMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo EmptyRe: Mulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo

more_horiz
negligencia master aí

descriptionMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo EmptyRe: Mulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo

more_horiz
Lembro que quando trabalhava no suporte técnico do UOL eu dormia direto, lembro até uma vez que estava fazendo um acompanhamento de um cliente para instalar os protocolos de rede e o PC do cara era lento e tava demorando a instalação e eu acabei pegando no sono, quando eu acordei o telefone tava no sinal de ocupado (o cara já tinha desligado).
Foda, quando o sono bate nada segura, semana passada eu tava dirigindo e dei uma pescada monstro na Marginal, acordei com a buzina do cara que eu tava fechando, parei pra tomar um café na hora.

descriptionMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo EmptyRe: Mulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo

more_horiz
bruno79 escreveu:
Lembro que quando trabalhava no suporte técnico do UOL eu dormia direto, lembro até uma vez que estava fazendo um acompanhamento de um cliente para instalar os protocolos de rede e o PC do cara era lento e tava demorando a instalação e eu acabei pegando no sono, quando eu acordei o telefone tava no sinal de ocupado (o cara já tinha desligado).
Foda, quando o sono bate nada segura, semana passada eu tava dirigindo e dei uma pescada monstro na Marginal, acordei com a buzina do cara que eu tava fechando, parei pra tomar um café na hora.


Aí não pode brunão. Morre não, temos que tomar nossa cerva.

descriptionMulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo EmptyRe: Mulher liga para emergência nos EUA e flagra operador dormindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder