RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics Empty"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
Comprei esse jogo lançado pela CDExpert. É de 2002 e para quem curte point-&click é um prato cheio, com o bônus de possuir combate, em um sistema tatics por turnos.
O grande ponto fraco são os gráficos... as cut-scenes em CG 3D são muito ruins e o jogo em si também possui gráficos bem fracos, me lembrando os gráficos pobres do supervalorizado Nintendo 64.
No mais, estou me divertindo.

Última edição por Grau Hut em Seg 28 maio 2012, 14:54, editado 1 vez(es)

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
N64 supervalorizado?
Onde?

Ele sempre foi tratado como um video game com poucos jogos geniais, nao acho isso supervalorizado, haha.

Also, nao conheco esse jogo, depois dou uma olhada.

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
Saiu esse mês?

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
Dopefish escreveu:
Saiu esse mês?


Não. Saiu a tempos. Eu é que comprei agora, em uma loja que tinha pilhas de CDs de jogos menos novos a preços bem camaradas.

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Saiu esse mês?


Não. Saiu a tempos. Eu é que comprei agora, em uma loja que tinha pilhas de CDs de jogos menos novos a preços bem camaradas.


Vish...então é foda de achar. vou ver sepego nas internets

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
Bonatti escreveu:
N64 supervalorizado?
Onde?

Ele sempre foi tratado como um video game com poucos jogos geniais, nao acho isso supervalorizado, haha.

Also, nao conheco esse jogo, depois dou uma olhada.


Cara, não é a imagem que alguns nintendomaníacos me passaram... só se então é aquele lance de torcida organizada... uma vitória de 1X0 com gol de penalti é vista como o maior jogo da face da Terra...

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Saiu esse mês?


Não. Saiu a tempos. Eu é que comprei agora, em uma loja que tinha pilhas de CDs de jogos menos novos a preços bem camaradas.


Vish...então é foda de achar. vou ver sepego nas internets


você mora no Rio de Janeiro? eu achei em uma livraria/papelaria do shopping Iguatemi.
Só não lembro o nome no momento...

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
Saiu esse mês?


Não. Saiu a tempos. Eu é que comprei agora, em uma loja que tinha pilhas de CDs de jogos menos novos a preços bem camaradas.


Vish...então é foda de achar. vou ver sepego nas internets


você mora no Rio de Janeiro? eu achei em uma livraria/papelaria do shopping Iguatemi.
Só não lembro o nome no momento...


Não, sou da grande sp...pena.

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
N64 supervalorizado?
Onde?

Ele sempre foi tratado como um video game com poucos jogos geniais, nao acho isso supervalorizado, haha.

Also, nao conheco esse jogo, depois dou uma olhada.


Cara, não é a imagem que alguns nintendomaníacos me passaram... só se então é aquele lance de torcida organizada... uma vitória de 1X0 com gol de penalti é vista como o maior jogo da face da Terra...


Nao to falando por fanboys, eles NUNCA vão falar q algo de sua empresa do "coracao" eh ruim.
To falando de acordo com quem realmente manja de video game e fala com imparcialidade.
O 64 éum video game com poucos jogos AAA,porem tem alguns dos melhores e mais inovadores jogos da historia, como Ocarina, Mario 64, Banjo e Kazooie, Conckers, Super Smash Bross, GoldenEye, Perfect Dark, entre outros.
Todos jogos otimos e muito a frente de seu tempo e/ou q inovaram em muita coisa.

description"The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics EmptyRe: "The Fifth Disciple"- Para quem curte Point-&-Click e combate estilo tatics

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder