Necromaniac escreveu: Se me permite fazer uma pergunta :
O que seria o Drink´n play exatamente ? uma série de gameplays , detonados ou humoristica direcionado ao publico gamer mesmo ? Pergunto isso porque pretendo gravar uns videos tbm em breve ( não com tantos recursos , claro ! pelo menos por enquanto) mas quero evitar ao máximo ficar plagiando alguem ou algum video que eu vi . Tbm que eu notei que esses videos seus são bons para quem quer conhecer /ou saber o básico sobre o jogo em questão , pelo menos tanto quanto as matérias da revista Retro Games . Em contrapartida vi o video com o jogo Marvel vs. Capcom e notei que ninguem jogava m... nenhuma
quando achei que veria Air combos , explicações sobre os comandos básicos (como ví em The witcher) e afins.
Então cara... o Dirnk n' Play, de começo, é um programa voltado ao publico gamer, só q mais descontraido. Aquele negocio de "4 amigos, uma camera, muita merda rolando e um game", saca? Hahahah.
Agora nos começamos a dividir um pouco o programa.
Se vc olhar bem, estamos variando entre jogos velhos e novos agora.... jogos antigos ainda são aqueles programas mais de "raiz" mesmo, a gente falando merda e se divertindo... talvez discutindo um pouco sobre o jogo e sua produtora, oq ele fez na epoca e tal.
Ja os jogos novos estão mais para "mini reviews" onde tentamos trazer um pouco mais de informação sobre o gameplay e tal, mas ainda mantendo o "papo de buteco" no ar.
Então varia muito....
Como estamos nos primeiros programas estamos fazendo muitos testes e acompanhando o feedback para ver oq funciona e oq não funciona.
Mas o padrão é basicamente esse que passei mesmo....
É mais ou menos nesse seu pensamento q fizemos o programa.... quisemos fazer algo diferente doq tem ai, sem copiar outros videos e tal, dando a nossa cara mesmo.
Quando começar os seus posta ai tb!
Oq vc pretende fazer?
Última edição por Bonatti em Seg 28 maio 2012, 21:15, editado 1 vez(es)