RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyDrink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Drink n' Play #09 – Max Payne 3 DnP09-capa

Fala bando de bêbados, mais um Drink n` Play na área. Nessa semana contamos com nosso “adEvogado de porta de cadeia favorito” Erick Seika, para jogar um dos games mais esperados de 2012, Max Payne 3 desenvolvido pela Rockstar, a empresa responsável por GTA.

No programa:
- Barry Gibb saiu dos Bee Gees para virar parceiro do Max?
- O mulltiplayer é bem melhor que a campanha?
- Satan está de mau humor porque precisa encontrar Jesus.
- Rockstar ou Remedy, alguém se deu mal nessa jogada.

Link para o video: http://www.drinknplay.com/dnp09-max-payne-3/

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Ae galera, primeiro DnP no site! Sorriso

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
first

---------------

O site não tem nenhuma notícia ou matérias?


vou baixar e assistir no dingoo na tv

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
first

---------------

O site não tem nenhuma notícia ou matérias?


vou baixar e assistir no dingoo na tv


Site acabou de ir para o ar. Rindo

O site nao vai ter noticias, pelo menos eu acho q não precisa.... ja tem muito site grande fazendo isso, noticia vai ser só copiar e colar de outros lugares.
Mas pretendemos fazer materias e quadros escritos a gente mesmo, alem dos videos e podcasts.
A intenção mesmo é fazer um site só com material próprio.

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Se me permite fazer uma pergunta : Sorriso

O que seria o Drink´n play exatamente ? uma série de gameplays , detonados ou humoristica direcionado ao publico gamer mesmo ? Pergunto isso porque pretendo gravar uns videos tbm em breve ( não com tantos recursos , claro ! pelo menos por enquanto) mas quero evitar ao máximo ficar plagiando alguem ou algum video que eu vi . Tbm que eu notei que esses videos seus são bons para quem quer conhecer /ou saber o básico sobre o jogo em questão , pelo menos tanto quanto as matérias da revista Retro Games . Em contrapartida vi o video com o jogo Marvel vs. Capcom e notei que ninguem jogava m... nenhuma Rindo Face palm quando achei que veria Air combos , explicações sobre os comandos básicos (como ví em The witcher) e afins.

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
first

---------------

O site não tem nenhuma notícia ou matérias?


vou baixar e assistir no dingoo na tv


Site acabou de ir para o ar. Rindo

O site nao vai ter noticias, pelo menos eu acho q não precisa.... ja tem muito site grande fazendo isso, noticia vai ser só copiar e colar de outros lugares.
Mas pretendemos fazer materias e quadros escritos a gente mesmo, alem dos videos e podcasts.
A intenção mesmo é fazer um site só com material próprio.



seu quiser help em matérias dependendo posso ajudar

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Se me permite fazer uma pergunta : Sorriso

O que seria o Drink´n play exatamente ? uma série de gameplays , detonados ou humoristica direcionado ao publico gamer mesmo ? Pergunto isso porque pretendo gravar uns videos tbm em breve ( não com tantos recursos , claro ! pelo menos por enquanto) mas quero evitar ao máximo ficar plagiando alguem ou algum video que eu vi . Tbm que eu notei que esses videos seus são bons para quem quer conhecer /ou saber o básico sobre o jogo em questão , pelo menos tanto quanto as matérias da revista Retro Games . Em contrapartida vi o video com o jogo Marvel vs. Capcom e notei que ninguem jogava m... nenhuma Rindo Face palm quando achei que veria Air combos , explicações sobre os comandos básicos (como ví em The witcher) e afins.


Então cara... o Dirnk n' Play, de começo, é um programa voltado ao publico gamer, só q mais descontraido. Aquele negocio de "4 amigos, uma camera, muita merda rolando e um game", saca? Hahahah.

Agora nos começamos a dividir um pouco o programa.
Se vc olhar bem, estamos variando entre jogos velhos e novos agora.... jogos antigos ainda são aqueles programas mais de "raiz" mesmo, a gente falando merda e se divertindo... talvez discutindo um pouco sobre o jogo e sua produtora, oq ele fez na epoca e tal.

Ja os jogos novos estão mais para "mini reviews" onde tentamos trazer um pouco mais de informação sobre o gameplay e tal, mas ainda mantendo o "papo de buteco" no ar.

Então varia muito....
Como estamos nos primeiros programas estamos fazendo muitos testes e acompanhando o feedback para ver oq funciona e oq não funciona.
Mas o padrão é basicamente esse que passei mesmo.... Sorriso

É mais ou menos nesse seu pensamento q fizemos o programa.... quisemos fazer algo diferente doq tem ai, sem copiar outros videos e tal, dando a nossa cara mesmo. Sorriso

Quando começar os seus posta ai tb!
Oq vc pretende fazer?

Última edição por Bonatti em Seg 28 maio 2012, 21:15, editado 1 vez(es)

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Bonatti escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
first

---------------

O site não tem nenhuma notícia ou matérias?


vou baixar e assistir no dingoo na tv


Site acabou de ir para o ar. Rindo

O site nao vai ter noticias, pelo menos eu acho q não precisa.... ja tem muito site grande fazendo isso, noticia vai ser só copiar e colar de outros lugares.
Mas pretendemos fazer materias e quadros escritos a gente mesmo, alem dos videos e podcasts.
A intenção mesmo é fazer um site só com material próprio.



seu quiser help em matérias dependendo posso ajudar


Porra velho, valeu!
Como falei para o Furia, ainda estamos montando o site direito, esta bem cru e tal, foi para o ar mesmo ontem, se não me engano. Ainda temos muito oq evoluir nessa parte! Sorriso

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Necromaniac escreveu:
Se me permite fazer uma pergunta : Sorriso

O que seria o Drink´n play exatamente ? uma série de gameplays , detonados ou humoristica direcionado ao publico gamer mesmo ? Pergunto isso porque pretendo gravar uns videos tbm em breve ( não com tantos recursos , claro ! pelo menos por enquanto) mas quero evitar ao máximo ficar plagiando alguem ou algum video que eu vi . Tbm que eu notei que esses videos seus são bons para quem quer conhecer /ou saber o básico sobre o jogo em questão , pelo menos tanto quanto as matérias da revista Retro Games . Em contrapartida vi o video com o jogo Marvel vs. Capcom e notei que ninguem jogava m... nenhuma Rindo Face palm quando achei que veria Air combos , explicações sobre os comandos básicos (como ví em The witcher) e afins.


Então cara... o Dirnk n' Play, de começo, é um programa voltado ao publico gamer, só q mais descontraido. Aquele negocio de "4 amigos, uma camera, muita merda rolando e um game", saca? Hahahah.

Agora nos começamos a dividir um pouco o programa.
Se vc olhar bem, estamos variando entre jogos velhos e novos agora.... jogos antigos ainda são aqueles programas mais de "raiz" mesmo, a gente falando merda e se divertindo... talvez discutindo um pouco sobre o jogo e sua produtora, oq ele fez na epoca e tal.

Ja os jogos novos estão mais para "mini reviews" onde tentamos trazer um pouco mais de informação sobre o gameplay e tal, mas ainda mantendo o "papo de buteco" no ar.

Então varia muito....
Como estamos nos primeiros programas estamos fazendo muitos testes e acompanhando o feedback para ver oq funciona e oq não funciona.
Mas o padrão é basicamente esse que passei mesmo.... Sorriso

É mais ou menos nesse seu pensamento q fizemos o programa.... quisemos fazer algo diferente doq tem ai, sem copiar outros videos e tal, dando a nossa cara mesmo. Sorriso

Quando começar os seus posta ai tb!
Oq vc pretende fazer?


Certamente , postarei !
Pretendo fazer uma coisa descompromissada , simples , mas que tenha a nossa identidade. Quanto aos jogos só estou focando no momento em jogos dos consoles que tenho aqui, não só jogos "clássicos" ou "do momento" mas tbm jogos que antes de tudo gostamos mesmo e tbm jogos underrated dos grandes consoles .

Como no momento não tenho ps3 nem x360 , é provavel que nós aqui usemos o de um conhecido meu que tbm participou de um dos "pilotos" . Estou a fim também de fazer não só uma coisa divertida com muita zoeira e muitas "merdas" Rindo como tbm tentar passar algo de informativo pra quem estiver assistindo .

Alguns jogos que já estamos pensando em gravar , eu mesmo não entendo muita coisa , mas o amigo meu que entende vai explicando no decorrer do gameplay e vice versa e assim vamos fazendo um video simplezinho e talz , mas que cumpra seu objetivo e quem sabe fique algo legal e não chato e/ou cansativo de assitir . Não vou entrar em mais detalhes por que aí vai tirar a surpresa . :o

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Bonatti escreveu:
Necromaniac escreveu:
Se me permite fazer uma pergunta : Sorriso

O que seria o Drink´n play exatamente ? uma série de gameplays , detonados ou humoristica direcionado ao publico gamer mesmo ? Pergunto isso porque pretendo gravar uns videos tbm em breve ( não com tantos recursos , claro ! pelo menos por enquanto) mas quero evitar ao máximo ficar plagiando alguem ou algum video que eu vi . Tbm que eu notei que esses videos seus são bons para quem quer conhecer /ou saber o básico sobre o jogo em questão , pelo menos tanto quanto as matérias da revista Retro Games . Em contrapartida vi o video com o jogo Marvel vs. Capcom e notei que ninguem jogava m... nenhuma Rindo Face palm quando achei que veria Air combos , explicações sobre os comandos básicos (como ví em The witcher) e afins.


Então cara... o Dirnk n' Play, de começo, é um programa voltado ao publico gamer, só q mais descontraido. Aquele negocio de "4 amigos, uma camera, muita merda rolando e um game", saca? Hahahah.

Agora nos começamos a dividir um pouco o programa.
Se vc olhar bem, estamos variando entre jogos velhos e novos agora.... jogos antigos ainda são aqueles programas mais de "raiz" mesmo, a gente falando merda e se divertindo... talvez discutindo um pouco sobre o jogo e sua produtora, oq ele fez na epoca e tal.

Ja os jogos novos estão mais para "mini reviews" onde tentamos trazer um pouco mais de informação sobre o gameplay e tal, mas ainda mantendo o "papo de buteco" no ar.

Então varia muito....
Como estamos nos primeiros programas estamos fazendo muitos testes e acompanhando o feedback para ver oq funciona e oq não funciona.
Mas o padrão é basicamente esse que passei mesmo.... Sorriso

É mais ou menos nesse seu pensamento q fizemos o programa.... quisemos fazer algo diferente doq tem ai, sem copiar outros videos e tal, dando a nossa cara mesmo. Sorriso

Quando começar os seus posta ai tb!
Oq vc pretende fazer?


Certamente , postarei !
Pretendo fazer uma coisa descompromissada , simples , mas que tenha a nossa identidade. Quanto aos jogos só estou focando no momento em jogos dos consoles que tenho aqui, não só jogos "clássicos" ou "do momento" mas tbm jogos que antes de tudo gostamos mesmo e tbm jogos underrated dos grandes consoles .

Como no momento não tenho ps3 nem x360 , é provavel que nós aqui usemos o de um conhecido meu que tbm participou de um dos "pilotos" . Estou a fim também de fazer não só uma coisa divertida com muita zoeira e muitas "merdas" Rindo como tbm tentar passar algo de informativo pra quem estiver assistindo .

Alguns jogos que já estamos pensando em gravar , eu mesmo não entendo muita coisa , mas o amigo meu que entende vai explicando no decorrer do gameplay e vice versa e assim vamos fazendo um video simplezinho e talz , mas que cumpra seu objetivo e quem sabe fique algo legal e não chato e/ou cansativo de assitir . Não vou entrar em mais detalhes por que aí vai tirar a surpresa . :o


Po, legal velho, quero ver sim!

A gente tb esta buscando, nos ultimos programas, falar um pouco do jogo e tal.... e no caso de jogos antigos tentamos ver como o jungo funciona hj em dia (tipo no do GoldenEye q focamos bastante na jogabilidade q ta muito ruim para os padrões de hj,,,,, 1 analogico só eh tenso).

Ja nos podcasts nos queremos falar coisas mais informativas sobre os jogos e tal (não só jogos, o podcast vai focar cinema, hq'se tudo mais).

Agora galera, ontem só tivemos 5 acessos do retrogames la eim.... q triste isso.

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Pronto assisti ahahha'

Eles xingando é comédia demais

Ta tranquilo...

Ta tudo bem agora fica tranquila..

CARAAALHHOOO HUSHUAshuahua'

AshUASHUASUahsuhasuAHSuas'

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Pronto assisti ahahha'

Eles xingando é comédia demais

Ta tranquilo...

Ta tudo bem agora fica tranquila..

CARAAALHHOOO HUSHUAshuahua'

AshUASHUASUahsuhasuAHSuas'



Hahah.
Mas jogando to reparando q nas ultimas fases o portugues fica BEM melhor.

Mas nem ta ruim, galera q é chata d+. Tem sotaque e tudo mais, só q os dialogos estão muito bem montados. Galera exagera na critica, Rockstar mandou muito bem.

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Pronto assisti ahahha'

Eles xingando é comédia demais

Ta tranquilo...

Ta tudo bem agora fica tranquila..

CARAAALHHOOO HUSHUAshuahua'

AshUASHUASUahsuhasuAHSuas'




Hahah.
Mas jogando to reparando q nas ultimas fases o portugues fica BEM melhor.

Mas nem ta ruim, galera q é chata d+. Tem sotaque e tudo mais, só q os dialogos estão muito bem montados. Galera exagera na critica, Rockstar mandou muito bem.


Mas eu ri muito de vcs zuando :tudobem:

-----------------------------------------------

Eu curti o multiplayer dele tbm... pena que eu não tenho um xbocha treis meia zero... =\

Curti esse... vê se faz o próximo de um retrô...

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Bonatti escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
Pronto assisti ahahha'

Eles xingando é comédia demais

Ta tranquilo...

Ta tudo bem agora fica tranquila..

CARAAALHHOOO HUSHUAshuahua'

AshUASHUASUahsuhasuAHSuas'




Hahah.
Mas jogando to reparando q nas ultimas fases o portugues fica BEM melhor.

Mas nem ta ruim, galera q é chata d+. Tem sotaque e tudo mais, só q os dialogos estão muito bem montados. Galera exagera na critica, Rockstar mandou muito bem.


Mas eu ri muito de vcs zuando :tudobem:

-----------------------------------------------

Eu curti o multiplayer dele tbm... pena que eu não tenho um xbocha treis meia zero... =\

Curti esse... vê se faz o próximo de um retrô...


Próximo ja ta gravado e eh retro sim.
O padrão agora eh esse... um retro (com os quadros e tal, tipo o Roda de fogo e emails) e um jogo novo, q eh um programa mais bruto.

descriptionDrink n' Play #09 – Max Payne 3 EmptyRe: Drink n' Play #09 – Max Payne 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder