RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Leinad
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Imperfect
9 participantes

descriptionINN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes) - Página 2 EmptyRe: INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes)

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
mel delz

pior do que isso é só cachorro que come a propria mãe Face palm

mas eles nao cometeram incesto ou coisa do tipo..., foram ajudando milhares de casais durante o passar dos anos, e da-lhe sexo..., e tenho que admitir, nao existe terapia melhor do que uma boa noite de sexo selvagem com direito a tudo... 8)

Imperfect


sei la cara, para mim isso vai além de terapia e passa ser putaria Rindo

descriptionINN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes) - Página 2 EmptyRe: INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes)

more_horiz
e quem foi que disse que suruba nao é terapeutico...??? Rindo participa de uma para vc ver como seu humor vira outro... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes) - Página 2 EmptyRe: INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes)

more_horiz
Imperfect escreveu:
e quem foi que disse que suruba nao é terapeutico...??? Rindo participa de uma para vc ver como seu humor vira outro... Rindo

Imperfect


imagino :roleiDrir:

descriptionINN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes) - Página 2 EmptyRe: INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes)

more_horiz
Carai safadeza não tem limites...
É sóda manows

descriptionINN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes) - Página 2 EmptyRe: INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes)

more_horiz
é soda mesmo...

INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes) - Página 2 Microsoft-soda

e da M$... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes) - Página 2 EmptyRe: INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Todo Daniel tem um pau de ouro.
Fica a dica.


verdade foi dita aqui..


e todo jhony tem o anel de ouro.


Meu nome é Henrique Daniel, tô na lista? Se bem que eu combino mais com o anel de ouro ou garganta de veludo.


Verdades sendo ditas

O casal é bom mas não ganha do record brasileiro que é do casal Aloha e Forest, onde em pubicação rescente assumiram relações sexuais com mais de 9.783 gays

descriptionINN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes) - Página 2 EmptyRe: INN - Casal afirma ter transado com mais de 5485 pessoas (+ taradoes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder