RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWanderlei Silva troca farpas com Belfort e questiona sua lesão [-porrada][+arrego] EmptyWanderlei Silva troca farpas com Belfort e questiona sua lesão [-porrada][+arrego]

more_horiz
Wanderlei Silva troca farpas com Belfort e questiona sua lesão [-porrada][+arrego] 429_2831-wand%20e%20belfort

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort teria o segundo capítulo no dia 23 de junho, no ginásio Mineirinho, no principal confronto do UFC 147, mas o Fenômeno lesionou a mão esquerda e está fora do evento.

Há poucos instantes, Wanderlei incorporou o espírito ‘cachorro louco’ que o distingue dos demais lutadores e esbravejou no twitter o seu sentimento de repulsa à irresponsabilidade do adversário para com os fãs de todo o país.

O curitibano desmentiu Belfort ao escrever que nenhum profissional treina tão duro a ponto de socar e quebrar a mão e afirmou que o oponente arregou da luta se não for comprovada a lesão que o retirou do card.

- Com uma mão só hahahaha. O senhor é um fanfarrão!!!, escreveu sobre o comentário de Vitor que havia declarado que lutaria com apenas uma mão, se fosse possível. E prosseguiu: - Nós somos profissionais e é uma grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos, um grande desrespeito com os fãs! Fiquei MUITO triste com tudo isso. Estou pronto pra te nocautear mas não tem para onde se correr, essa luta vai ter que acontecer. Pode correr, esconder.

- Ninguém treina tão duro assim a ponto de socar tão forte, nós usamos os melhores equipamentos: luva, gel, bandagem. Eu acho que amarelou pra mim mesmo. Se estava com medo, não tivesse aceito a luta. Como ficam os principais prejudicados com isso (os fãs)? Se quebrou de verdade, é muito amadorismo. Se não quebrou, arregou. Mas nas duas há muito desrespeito, falta de responsabilidade com o público!!! Estou, com o perdão da palavra, PUTO com esse amadorismo. Um main event no maior evento do mundo e o cara me dá uma dessa. Aí não dá, não tem desculpa.

Ao ver as declarações do oponente, Vitor fez questão de retrucar também no microblog:

"Confiança não é arrogância. Permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário, pois agora a minha luta é contra a minha lesão. Lembre-se de uma coisa: Tudo passa e o que fica são as escolhas. Não tenham raiva. Cada um com o seu, mas respeito é um dever de todos".

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/mma/#447663

descriptionWanderlei Silva troca farpas com Belfort e questiona sua lesão [-porrada][+arrego] EmptyRe: Wanderlei Silva troca farpas com Belfort e questiona sua lesão [-porrada][+arrego]

more_horiz
Não gosto de nenhum dos dois.

descriptionWanderlei Silva troca farpas com Belfort e questiona sua lesão [-porrada][+arrego] EmptyRe: Wanderlei Silva troca farpas com Belfort e questiona sua lesão [-porrada][+arrego]

more_horiz
O cara (Belfort) dizer "luto com uma mão só" é FODA né???

Deu de gostoso e depois fica com aquele papo de bom moço/motivacional/pastor...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não gosto de nenhum dos dois.

Não gosto de nenhum dos dois, o tanto quanto eu gosto de você

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder