RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Guitto
Leinad
Henrico D. Santo
Imperfect
LuizHB
Jail
11 participantes

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
É que nas sugestões de follow no Twitter apareceu o Rubens Barrichello. Nem sei porque já que nem curto F-1 (esses sugestões são personalizadas? Sei lá). Mas me deu vontade de fazer uma piadex pra não perder o momento.

Iria escrever isso: "Nas sugestões de follow aqui, apareceu o @rubarrichello. Mas não vou dar follow porque periga eu ultrapassá-lo... HÁ!"

Só que se eu fizer quero colocar o nick dele, porque é chato falar pelas costas, né? Então, ele teria que ler. Mas ele já deve tá cansado dessas piadex infelizes (e essa minha é bem ruinzinha mesmo, mas é o melhor que eu posso fazer). Queria poupá-lo disso. O que fazer? Dúvida cruel. rimkuk

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
não sei ajudar sua duvida

espero ter lo ajudado
e seja sensato na sua opção sexual.

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
FUS RO DAH

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Face palm

piadinha infame hein... Rindo se quiser fazer, faça, no maximo ele vai pensar "mais um besta...".. :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
LuizHB escreveu:
não sei ajudar sua duvida

espero ter lo ajudado
e seja sensato na sua opção sexual.


Valeu pela ajuda. Sorriso Legal contar com a ajuda do povo aqui. Você são sempre tão prestativos.

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Um dia sem querer querendo eu tirei o Guilherme Brigs e ele leu minah twittada, ficou fulo da vida!

Como dublador profissional, o cara é fantástico, mas como usuário do Twitter é insuportável!

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
agora falando serio,

manda , mas duvido que ele te responda no maximo ele manda vc te fude, ou te da uma tirada ,
mas se vc quer mandar msm , cria uma conta fake e manda a piadinha

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Face palm

piadinha infame hein... Rindo se quiser fazer, faça, no maximo ele vai pensar "mais um besta...".. :roleiDrir:

Imperfect


Eu sou mais um besta mesmo. O Rubão tá certo se pensar isso. :tudobem:

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Eu NUNCA perco a piada.

Deu vontade de soltar uma piadinha, solta mesmo!

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
LuizHB escreveu:
agora falando serio,

manda , mas duvido que ele te responda no maximo ele manda vc te fude, ou te da uma tirada ,
mas se vc quer mandar msm , cria uma conta fake e manda a piadinha


Tenho certeza que ele nem vai responder. Ele, no máximo, vai fazer um "pffffff retardado" e fingir que não leu.

Se isso acontecer, ganhei meu dia. :acepted:

Brinks. Tava querendo mandar só pra mandar mesmo. É daquelas coisas bobas que você não resiste em fazer. Só isso. :tudobem:

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Jail escreveu:
LuizHB escreveu:
não sei ajudar sua duvida

espero ter lo ajudado
e seja sensato na sua opção sexual.


Valeu pela ajuda. Sorriso Legal contar com a ajuda do povo aqui. Você são sempre tão prestativos.


tamu ai qualquer coisa so pedir

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu NUNCA perco a piada.

Deu vontade de soltar uma piadinha, solta mesmo!


Já mandei lá.

Ia mandar de qualquer jeito, só tava esperando... sei lá, o que eu estava esperando.

É que resolvi ficar logado no twitter o tempo todo, e ficar acompanhando melhor as coisa por lá. E postar imbecilidades também. Twitter tá aí pra isso. Rindo

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Eu quase nunca uso o twitter, a maioria das vezes é só pra tirar com a cara dos outros. Mas depois que falei sério, o Wanderley Silva ja me retwittou(é assim que escreve?) umas 3 vezes, e começou a me seguir no Twitter.

Nao quero mais nada, haahaha!

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu quase nunca uso o twitter, a maioria das vezes é só pra tirar com a cara dos outros. Mas depois que falei sério, o Wanderley Silva ja me retwittou(é assim que escreve?) umas 3 vezes, e começou a me seguir no Twitter.

Nao quero mais nada, haahaha!


Acho que o medo maior é esse mesmo. Eles responderem ou, pior, ficarem te seguindo. :tudobem:

"Let's follow the trolls!"

Mas ok. Estou disposto a encarar tudo que vier. :acepted:

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
Se ele te mandar pra pqp, vc aparece no famosidades e tem 0,5 segundos de fama!!!!!!

descriptionDevo fazer essa piadinha infeliz no Twitter? EmptyRe: Devo fazer essa piadinha infeliz no Twitter?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder