RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL EmptyWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL

more_horiz

descriptionWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL EmptyRe: Weekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL

more_horiz
gostei

descriptionWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL EmptyRe: Weekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL

more_horiz
ta bem parecido com o americano msm

eu ri desse aqui tbm

descriptionWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL EmptyRe: Weekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL

more_horiz
Tenho q assistir ainda... imagino q esta foda.

descriptionWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL EmptyRe: Weekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL

more_horiz
Nanaki escreveu:
ta bem parecido com o americano msm

eu ri desse aqui tbm



Ótimo mesmo.

E esse aqui, eu ri não do quadro em si na hora que aparece o cara travestido falando que é mulher do Rafinha e que o Rafinha tem pinto pequeno e etc. Ele fez de um jeito tão engraçado que ri muito na hora. Rindo

descriptionWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL EmptyRe: Weekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL

more_horiz
ótimos quadros!
Domingo agora não vou perder de jeito nenhum Sorriso

descriptionWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL EmptyRe: Weekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL

more_horiz
O programa foi muito bom, apesar de um certo nervosismo pelo fato de ser ao vivo creio eu, a parte que eu mais gostei foi essa aqui, o inicio. A parte das desculpas foi a melhor.

descriptionWeekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL EmptyRe: Weekend Update: Vejam o Jornal do Rafinha no SNL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder