RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionedit: mas que semaninha du kapeta porra, começou toda fudida (até que melhorou um cado) Emptyedit: mas que semaninha du kapeta porra, começou toda fudida (até que melhorou um cado)

more_horiz
ontem segunda feira trampei tanto que sai daqui perto das 23h fora as perturbações demonicas de gente escrota e a porra do incendio no depósito de móveis das lojas de meus tios. e não terminei o serviço do dia.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/05/moradores-ajudam-controlar-fogo-em-deposito-de-moveis-no-es.html

Esse deposito abastece - Balzan, Bonatelli, Balarini, ArtLar, Rimo, tudo da mesma familia.

terça feira começou incrivel

5am aqui no brasil meus primos romanos ligam pra minha velha dizendo que teve terremoto na região de modena, onde um tia minha mora, porra. minha velha me liga toda preocupada querendo saber se algum primo meu tá online pq ela não conseguiu falar com minha tia. Até agora nada, minha velha tá o capeta na casa dela preocupada, até tá comprando passagem pra lá. O consulado tem poucas informações, mas a cada hora a quantidade de gente morta aumenta.

um cliente meu está sendo processado por erros contabeis. um ex funcionario do cara não gostou do numero.

CARA, DE CORAÇÃO, EU QUERIA QUE ISSO TUDO FOSSE MENTIRA

mas porra, falta muito pro expediente acabar e acho que vou ter que ir a roma com minha velha para chegar perto de modena

pqp

CARALHO.

Última edição por Lord Raiden em Ter 29 maio 2012, 17:55, editado 1 vez(es)

descriptionedit: mas que semaninha du kapeta porra, começou toda fudida (até que melhorou um cado) EmptyRe: edit: mas que semaninha du kapeta porra, começou toda fudida (até que melhorou um cado)

more_horiz
mano, tenso hein....

primeiro, li agora a materia do incendio..., que merda, e por causa de uns noias, por isso falo que tem que exterminar da fase da terra essa corja..., ou dá tratamento decente e tira os caras dessa, pq olha o tamanho do prejuizo que o cara deu apenas por querer fumar aquela merda de crack ... :fuck:

e mano, boa sorte ae no quesito da italia..., o terremoto nao foi tao forte, mas como aquela regiao é antiga, as construções nao sao preparadas para aguentar o tranco, e dá nisso, espero que mais ninguem apareça morto e principalmente ninguem da sua familia apareça na lista... ;)

Imperfect

descriptionedit: mas que semaninha du kapeta porra, começou toda fudida (até que melhorou um cado) EmptyRe: edit: mas que semaninha du kapeta porra, começou toda fudida (até que melhorou um cado)

more_horiz
Liga não: terremoto, incêndio, trabalho.
Ate o final de semana, algo pior acontece.
Basta se preparar.
Spoiler :

more_horiz
vai se benzer velho...

more_horiz
caralho

o.o

tem época que é assim, fica um bom tempo no sossego, e deps parece que começa a descarregar tudo de uma vez

=(

more_horiz
parabéns pelo avatar, Luhatus

more_horiz
yon escreveu:

hahahah muito obrigado, é só pelo avatar ou vc tb curte Led?

more_horiz
Luhatus escreveu:
yon escreveu:

ele tava gigante :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Luhatus escreveu:
yon escreveu:

eu tava querendo bancar o roludão...

more_horiz
Luhatus escreveu:
yon escreveu:
Luhatus escreveu:
yon escreveu:

ai ai, esses caras de verruguinhas mijantes... Sempre querem compensar com coisas grandes Face palm

more_horiz
yon escreveu:
Luhatus escreveu:
yon escreveu:
Luhatus escreveu:
yon escreveu:

ai ai, esses caras de verruguinhas mijantes... Sempre querem compensar com coisas grandes Face palm

Pior que nem isso eu consigo, quis colocar o avatar grande pra compensar e não conseguia mais ler oq eu tinha escrito =(

more_horiz
como é legal vc saber que seu tio não fez seguro para o local e nem para os moveis e ainda deixou seu amigo tomar conta do local mesmo sabendo que o cara era drogado.
e ainda pode ser processado porque no local não tinha extintores e nem saidas de emergencia.
foda bagarai, pqp.

finalmente minha mãe conseguiu conversar com a irmã dela (minha tia). a véia tava na casa do filho (meu primo) em padova (quase 200 km de modena, onde deu o terremoto), a nordeste da italia. as duas conversando e chorando em italiano e eu só entendendo 1 ou 2 palavras. um dialeto muito estranho pra mim (romanesco é o padrão, mas existem dezenas de outros dialetos (não sei se era veneto ou campano que elas falavam)). mas tá tudo certo pqp.

e referente ao processo.
o fdp tá processando o cara pq a empresa não pagou o salario familia para ele.
o mais engraçado.
os filhos não são nem dele. ele casou com a mãe das crianças, mas os filhos não são dele. claro que não tem direito. as crianças não tem nome dele porra.

porra

pqp

more_horiz
tu tá mais enrolado que o homem da cobra hein...

agora, vacilo gigante do seu tio, e ainda tem testemunha que viu os dorgados saindo de dentro da empresa um pouco antes do fogo começar pra valer... Face palm

e ainda nao tem seguro, sinto dizer, mas seu tio se fodeu de maneira impar..., vai ter que pegar um mega emprestimo do banco e levar uns 10 anos para pagar...

agora, o maluco do processo tá viajando né..., salario familia é para quando se tem filhos..., nao sei se esposa tbm entra no meio, pois o tempo que trabalhei registrado nao lembro de ter visto salario familia no meu holerite...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
tu tá mais enrolado que o homem da cobra hein...
agora, vacilo gigante do seu tio, e ainda tem testemunha que viu os dorgados saindo de dentro da empresa um pouco antes do fogo começar pra valer... Face palm
e ainda nao tem seguro, sinto dizer, mas seu tio se fodeu de maneira impar..., vai ter que pegar um mega emprestimo do banco e levar uns 10 anos para pagar...
agora, o maluco do processo tá viajando né..., salario familia é para quando se tem filhos..., nao sei se esposa tbm entra no meio, pois o tempo que trabalhei registrado nao lembro de ter visto salario familia no meu holerite...
Imperfect

ele se fudeu de forma homérica. vai responder processo tenso e se a situação for mais tensa, preso.
e a porra do salario de um capataz sério não custa mais de 800 mes.
agora, pff, se foda. o que me revoltou mais foi saber que o local não tinha um maldito seguro.
ele vai ter que vender as casas (leia mansões) aqui no interior do es, só em lugar de gente cla$$uda para cobrir o preju.

e refente ao cara do processo.
ele deve ter ouvido alguem falar que dá direito. esses orelhas secas de construção civil acham que é facil assim processar para receber algum dinheiro facil.
se o advogado dele conseguir achar erro nos calculos da contabilidade, ok, a empresa paga, mas se não tiver, cara o meu cliente vai tirar até o ultimo tostão do advogado porta de cadeia.
esse processo é para se manter bem a vista pq vai ser bem divertido.

more_horiz
Bem, boa sorte. E lembre-se: Nada está tão ruim que não possa piorar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder