RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

As aventuras de um Iphone roubado

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Fúria
Luhatus
Reznov
yon
Imperfect
10 participantes

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyAs aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
Mulher tem iphone roubado em cruzeiro e recebe as fotos do ladrao sem que ela soubesse

vale a pena ler a materia..., risada garantida... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
:tudobem:
que burro

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
As aventuras de um Iphone roubado Perfil5

Daora o sapão do Naruto

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
burro foda!

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
morri com eça porra

morri duplamente com os comentários:


Skadu disse:5
Concertesa ele é brasileiro!

WILLIAN disse:
SEU PORTUGUES É TAO BOM QUE O SPIDER MAN MORREU DE INFARTO!!!!

Lucas S. disse:
“Concertesa”? O que é isso jovem?

Taikodisse:
Pode isso Arnaldo!!!
“Conserteza!!!” ^ ^

Shindisse:29/05/2012 às 11:45
Outro burro !
Taiko, se for para corrigir, faz correto né !
Com certeza !
separado, por favor !

Arnaldodisse:
Totalmente irregular falta de fair play….
não pode


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
Reznov escreveu:
As aventuras de um Iphone roubado Perfil5

Daora o sapão do Naruto

por incrivel que pareça, quando comecei a ver esse blog a uns 5 anos atras, ele era mais magrinho, agora tá realmente parecendo o sapo do naruto... :roleiDrir:

@furia - tbm né, consertesa foi demais até pra mim... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
Cara, a mulher teve MUITO sangue frio!

Eu dava um sacode no maluco!

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara, a mulher teve MUITO sangue frio!

Eu dava um sacode no maluco!

eu achei que ela foi perfeita...., pois alem de provar que o telefone dela foi roubada, pensa bem, é da disney que estamos falando..., se começa boato de que quem vai nesse cruzeiro é roubado, queima a imagem da empresa, aposto que para a historia ficar miuda, ela vai ganhar uma caixa de iphones para escolher... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, a mulher teve MUITO sangue frio!

Eu dava um sacode no maluco!

eu achei que ela foi perfeita...., pois alem de provar que o telefone dela foi roubada, pensa bem, é da disney que estamos falando..., se começa boato de que quem vai nesse cruzeiro é roubado, queima a imagem da empresa, aposto que para a historia ficar miuda, ela vai ganhar uma caixa de iphones para escolher... :Loloriginal:

Imperfect


bem isso Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
Esse foi mais esperto:



Arco Íris As aventuras de um Iphone roubado White_Swan-icon Arco Íris

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
cachorron escreveu:
Esse foi mais esperto:



Arco Íris As aventuras de um Iphone roubado White_Swan-icon Arco Íris


Caralho chorei de rir aqui com esse vídeo cara, é sério...

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
BURRROO PáGARAI

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
cachorron escreveu:
Esse foi mais esperto:



Arco Íris As aventuras de um Iphone roubado White_Swan-icon Arco Íris


PQP Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
Mas sobre a noticia: Vamos dar um desconto que o cara num devia nem sonhar que existisse esse recurso no Iphone (eu também num sábia)....

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
Esse foi mais esperto:



Arco Íris As aventuras de um Iphone roubado White_Swan-icon Arco Íris


PQP Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


:Loloriginal:

descriptionAs aventuras de um Iphone roubado EmptyRe: As aventuras de um Iphone roubado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder