RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pra quem nao ta com o avatar no banner...

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Antonio Neto
Bonatti
Leonardo Soler
Chokko
D.O.G.S
Schizophenic Sr.nintendo
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Dopefish
LuizHB
Jail
DJANGO
bcp
yon
Guitto
19 participantes

descriptionPra quem nao ta com o avatar no banner... - Página 7 EmptyRe: Pra quem nao ta com o avatar no banner...

more_horiz
Atualizei, no aguardo de um moderador on pra eu enviar.

descriptionPra quem nao ta com o avatar no banner... - Página 7 EmptyRe: Pra quem nao ta com o avatar no banner...

more_horiz
eu nem mesmo vejo o banner.. :tudobem:

Imperfect

descriptionPra quem nao ta com o avatar no banner... - Página 7 EmptyRe: Pra quem nao ta com o avatar no banner...

more_horiz
caramba imp, que sites de hospedagem de imagem vc consegue ver?

descriptionPra quem nao ta com o avatar no banner... - Página 7 EmptyRe: Pra quem nao ta com o avatar no banner...

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
caramba imp, que sites de hospedagem de imagem vc consegue ver?

pouquissimos... Rindo

vejo mais imagens que sao salvas diretas em sites tipo wordpress, ou seja, hospedagem direta no blog, NORMALMENTE... Rindo

eu nao vejo o fundo do retrogames aqui no trampo desde que atualizaram a meses atras...

Imperfect

descriptionPra quem nao ta com o avatar no banner... - Página 7 EmptyRe: Pra quem nao ta com o avatar no banner...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Lord Raiden escreveu:
caramba imp, que sites de hospedagem de imagem vc consegue ver?

pouquissimos... Rindo

vejo mais imagens que sao salvas diretas em sites tipo wordpress, ou seja, hospedagem direta no blog, NORMALMENTE... Rindo

eu nao vejo o fundo do retrogames aqui no trampo desde que atualizaram a meses atras...

Imperfect


garamba hein

descriptionPra quem nao ta com o avatar no banner... - Página 7 EmptyRe: Pra quem nao ta com o avatar no banner...

more_horiz
tenso a lot, varios lugares bloqueados, acho que se o dominio continuasse no forumeiros, ja teria sido bloqueado... Rindo

Imperfect

descriptionPra quem nao ta com o avatar no banner... - Página 7 EmptyRe: Pra quem nao ta com o avatar no banner...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder