RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ta caindo um pult@ temporal aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Henrico D. Santo
Dopefish
Leinad
Gabriela Martinelly
Perikito
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
DJANGO
13 participantes

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui Emptyta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
caras, tava dormindo e acordei com a trovoada! ta parecendo 7 da noite, vento e aquele barulhão de chuva!

pc ligado, to nem vendo Not

ta caindo um pult@ temporal aqui 0,,17240694-FMM,00ta caindo um pult@ temporal aqui Capture

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
aqui ta fechando o tempo..


+ uma coisinha so..


vc ta dormindo filho duma egua? vai trabalhar seu porra... Sorriso

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Aqui vai começar daqui a pouco... mas o céu ta fechadão, vai ser A tempestade daqui a pouco Shocked

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Alohawell escreveu:
aqui ta fechando o tempo..


+ uma coisinha so..


vc ta dormindo filho duma egua? vai trabalhar seu porra... Sorriso


hauahauahu tava dormindo de boas, todo tarde eu puxo um ronco de umas 3 horas + ou -


se fode ae nerdão :;bigode;:

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Aqui vai começar daqui a pouco... mas o céu ta fechadão, vai ser A tempestade daqui a pouco Shocked


nem sei pq, acho tempestade tão r0x! ver a chuva e os relampagos awesome

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Fica de olho nesse kull ae fera.

Brinks, aqui tambem ta fechando o tempo, acho que vai cair aquela chuva de arrebentar telhados, janelas, voar vacas...E por ai vai!!!

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Aqui tá caindo o mundo. Quem me dera estar em casa.

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Quem dera estivesse chovendo homem...

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
nem queria ir pra casa mesmo

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
DJANGO escreveu:
caras, tava dormindo[...]


Criação do tópico em escreveu:
3:22pm



ta caindo um pult@ temporal aqui Hx6hw6

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
caras, tava dormindo[...]


Criação do tópico em escreveu:
3:22pm



ta caindo um pult@ temporal aqui Hx6hw6


ta caindo um pult@ temporal aqui La-cama-bastante-grandeta caindo um pult@ temporal aqui Hx6hw6

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
caras, tava dormindo[...]


Criação do tópico em escreveu:
3:22pm



ta caindo um pult@ temporal aqui Hx6hw6


ta caindo um pult@ temporal aqui La-cama-bastante-grandeta caindo um pult@ temporal aqui Hx6hw6


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Pow estou em fase de crescimento ainda, me respeitem

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
qui preguiça ducaraio hein.... Rindo

ta caindo um pult@ temporal aqui Preguica

aqui caiu um pusta pé d´agua de uns 30 minutos, mas agora parou...., mas o transito já teve tá todo fudido a essa altura do campeonato...

Imperfect

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Porra invejei forte a sua soneca :fuck:

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
Leinad escreveu:
Quem dera estivesse chovendo homem...


Esse Dart Inca esta cada vez melhor :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

MORRI

descriptionta caindo um pult@ temporal aqui EmptyRe: ta caindo um pult@ temporal aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder