RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInjustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta] EmptyInjustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta]

more_horiz
http://www.gamespot.com/injustice-gods-among-us/videos/injustice-gods-among-us-announcement-trailer-6379451/?tag=Topslot;InjusticeGodsAmongUs;TrailerFirstLookAtT


o forum nao suporta postar o video, entao tem que entrar lá pra ver !!


e ae o que acharam ?

espero ver mais videos e uma movimentação mais fluida dos personagens !!

tomara que o jogo preste !

descriptionInjustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta] EmptyRe: Injustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta]

more_horiz
netherrealm é o grupo do mortal kombat

então fico aguardando

descriptionInjustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta] EmptyRe: Injustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
netherrealm é o grupo do mortal kombat

então fico aguardando


mas se ficar igual ao mk vs. dc eu passo

descriptionInjustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta] EmptyRe: Injustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Lord Raiden escreveu:
netherrealm é o grupo do mortal kombat

então fico aguardando


mas se ficar igual ao mk vs. dc eu passo


eu não chego nem perto

mas parece que vai ser no mod de mk9

descriptionInjustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta] EmptyRe: Injustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Nanaki escreveu:
Lord Raiden escreveu:
netherrealm é o grupo do mortal kombat

então fico aguardando


mas se ficar igual ao mk vs. dc eu passo


eu não chego nem perto

mas parece que vai ser no mod de mk9


tomara

descriptionInjustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta] EmptyRe: Injustice: God Among US [+DC][+Netherrealm][+WB][+Jogo de luta]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder