Guitto escreveu:Black Heinzo escreveu:Super Mario Wolrd>>>>>>>>>>Final Fight>>>>>>>Pac-man>>>>>Street of Rage.
Super Mario melhor Beat'up de todos.
Queimem esse ser...
:troll:
Guitto escreveu:Black Heinzo escreveu:Super Mario Wolrd>>>>>>>>>>Final Fight>>>>>>>Pac-man>>>>>Street of Rage.
Super Mario melhor Beat'up de todos.
Queimem esse ser...
Dopefish escreveu:Leonardo Soler escreveu:Reznov escreveu:Final Fight >>>> Street's of Rangers!
Banidos.
Reznov escreveu:Final Fight >>>> Street's of Rangers!
cachorron escreveu:Transexs e Travekus estão na moda. Então deixem a Poison em paz.
De resto, bando de MIRIM aqui.
Alien vs Predator da Capcom, que é menos famoso, é o beat'n up definitivo. Muitas vezes superior em tudo (só perde pras músicas do SOR1).
Ainda compro esse jogo.
O resto é resto. :acepted:
Imperfect escreveu:positivava se possivel..., jogoducaraio..., muito bom, gastei bastante fichas até pegar o emulador..., mas final fight e street of rages estao um passo a frente desse jogo, mas foi uma otima lembrar dele..., um dos melhores sem duvida...
Imperfect escreveu:tenho que concordar, esperei esse jogo aparecer no ps1 para vc ter ideia..., tanto que desisti e fui pro MAME..., outro jogo nesse mesmo estilao que é otimo meu caro cachorron..., é o THE PUNISHER