RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Zeck
Antonio Neto
D.O.G.S
JurianSutter
yon
leobava
10 participantes

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
leobava escreveu:
Isso aí pessoal, estou procurando esses dois controles, originais e da Tectoy.
O controle do Master System não tem segredo. Se estiver funcionando e for Tectoy, só mandar MP.

Já o do Mega Drive precisa ser o de seis botões. Os que eu tenho são horríveis, por isso estou procurando os originais, preferencialmente da Tectoy.

Obrigado!


Mais um anuncio do site do mal:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427414645-controle-original-para-master-system-confira-as-fotos-_JM

Sorriso

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
Galera, recentemente adquiri um mega drive 2 tec toy, veio com um controle cinza, original da tec toy funcionando perfeitamente, porem outro controle preto com um tipo de bug apenas no golden axe, o direcional nele nao funciona, passando estas funcoes para os 6 botoes estranho...
pois bem comprei dois novos controles piratex, infelizmnte foi o que achei,
aparentemente funcionam muito bem no golden axe, e no sonic 2...
porem no cartucho de 10 jogos, quando os dois conectados, nao consta o segundo player...... e ambos nao funcionam no mk3....

lembrando que no golden axe 2 e no sonic 2 jogo com os dois controles sem problemas

isso pode ser da ma qualidade dos controles, ou algum problema com o console ????
me ajudem por favor

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
antonio carlos campolongo escreveu:
Galera, recentemente adquiri um mega drive 2 tec toy, veio com um controle cinza, original da tec toy funcionando perfeitamente, porem outro controle preto com um tipo de bug apenas no golden axe, o direcional nele nao funciona, passando estas funcoes para os 6 botoes estranho...
pois bem comprei dois novos controles piratex, infelizmnte foi o que achei,
aparentemente funcionam muito bem no golden axe, e no sonic 2...
porem no cartucho de 10 jogos, quando os dois conectados, nao consta o segundo player...... e ambos nao funcionam no mk3....

lembrando que no golden axe 2 e no sonic 2 jogo com os dois controles sem problemas

isso pode ser da ma qualidade dos controles, ou algum problema com o console ????
me ajudem por favor


Eu tive o mesmo problema na época só que no Golden Axe 2... O X, Y, Z e Mode funcionam como o direcional e nunca consegui solucionar rimkuk

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
MAs sera que isso é um defeito do CONSOLE ???? ou dos controles ????

Sera que esses controles da tec toy brancos, sendo originais, funcionariam em qualquer jogo??

PEguei o console sabado, é o modelo que eu tinha quando criança, e nao queria troca-lo....

Algum controle funcionou no seu GOLDEN AXE 2????

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
antonio carlos campolongo escreveu:
MAs sera que isso é um defeito do CONSOLE ???? ou dos controles ????

Sera que esses controles da tec toy brancos, sendo originais, funcionariam em qualquer jogo??

PEguei o console sabado, é o modelo que eu tinha quando criança, e nao queria troca-lo....

Algum controle funcionou no seu GOLDEN AXE 2????


O meu controle é original Sega e o console é o Genesis 1 que eu tive esse problema. Posso até estar errado mas acho que é bug do jogo mesmo já que esse controle funciona em todos os outros jogos de 3 botões que eu testei na época.

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
PO.. TENHO UM CONTROLE PIRATA DA DEAL EXTREME QUE FUNCIONA BEM PRA CACETE

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
Esse controle do deal e foda. Compra um estoque dele cara.

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
Alohawell escreveu:
PO.. TENHO UM CONTROLE PIRATA DA DEAL EXTREME QUE FUNCIONA BEM PRA CACETE


Onde consigo encontrar um desses???

comprei dois pirates bem fuleiros, que no cartucho de 10 jogos nao consigo jogar de dois, é como se nao tivesse o segundo controle conectado

Ja no golden axe 2, e no sonic 2 esses mesmos piratex funcionam perfeitamente

vai entender :joymega:

description[COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive - Página 2 EmptyRe: [COMPRO] Controle de Master System e Mega Drive

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder