RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Vai falir NEWS] - Traffic cobra R$ 6 milhões do Flamengo por salários pagos a Ronaldinho

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Zeck
Lord Raiden
Imperfect
Fúria
Jail
zephyrous
Leinad
Guitto
12 participantes

description[Vai falir NEWS] - Traffic cobra R$ 6 milhões do Flamengo por salários pagos a Ronaldinho  Empty[Vai falir NEWS] - Traffic cobra R$ 6 milhões do Flamengo por salários pagos a Ronaldinho

more_horiz
Empresa de marketing esportivo estuda ação na Justiça para recuperar os 75% dos salários pagos ao jogador

São Paulo - Além dos problemas com Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo deve enfrentar também uma ação judicial movida pela empresa de marketing esportivo Traffic. O vice-presidente da empresa, Stefano Hawilla, filho de J. Hawilla, afirmou que também pode entrar na Justiça contra o Flamengo, para cobrar do clube uma dívida que pode chegar a 6 milhões de reais. O valor é referente, segundo a empresa, ao pagamento de 75% dos salários de R10, durante seis meses. Ronaldinho cobra cerca de 40 milhões do clube.

“De boa fé, nós ajudamos a pagar os salários do Ronaldinho por seis meses, porque acreditávamos que o memorando de intenções que tínhamos com o Flamengo viraria um contrato. Mas o clube nunca assinou esse contrato e nós não tivemos nenhum benefício. Não fizemos os contratos de imagem que esperávamos com o jogador”, disse Stefano. “Por enquanto não existe litígio na Justiça entre nós e o Flamengo. Temos um bom relacionamento com o clube. Estamos cobrando, tentando entrar em entendimento. Enviamos algumas cartas ao clube para o departamento jurídico deles e estamos esperando a resposta”.

O empresário se diz tranquilo quanto a uma possível ação regressiva do Fla, para tentar responsabilizar a Traffic pela dívida que Ronaldinho cobra do clube. “Pelo que soube o jogador cobra na Justiça uma dívida de trabalho a respeito de atrasos de salário. Não sei se tem algo mais, depósito de FGTS. Mas ele nunca foi nosso empregado e não éramos responsáveis pelo pagamento de salários e FGTS dele. Estamos totalmente isentos dessa responsabilidade, que é do empregador”.

A forma de relacionamento entre Ronaldinho, o Flamengo e a Traffic é considerado um aprendizado. “Esse formato de trazer nomes famosos e colocar em clubes para explorar a imagem é muito complicado e está descartado aqui na empresa. Depois do Ronaldinho vimos que isso não é possível no Brasil. Nós fazemos um acordo com o clube, mas depois esse acordo não pode ser cumprido porque facções de diretoria questionam o negócio e o impedem de ser concretizado. Todo clube brasileiro tem facções, e eu não posso ficar a mercê delas. Não posso pagar salário de jogador na boa fé e depois ficar no prejuízo”, disse o empresário.

Procurado para responder sobre a possível cobrança dos seis primeiros meses de salário de R10 por parte da Traffic, o vice-presidente jurídico do Fla, Rafael De Piro, não foi encontrado. O clube divulgou uma nota sobre o rompimento com Ronaldinho.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/traffic-cobra-r-6-milhoes-do-flamengo-por-salarios-pagos-a-ronaldinho?utm_source=redesabril_exame&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_exame

description[Vai falir NEWS] - Traffic cobra R$ 6 milhões do Flamengo por salários pagos a Ronaldinho  EmptyRe: [Vai falir NEWS] - Traffic cobra R$ 6 milhões do Flamengo por salários pagos a Ronaldinho

more_horiz
Caralho... que fase...

E Adriano vem aí!

description[Vai falir NEWS] - Traffic cobra R$ 6 milhões do Flamengo por salários pagos a Ronaldinho  EmptyRe: [Vai falir NEWS] - Traffic cobra R$ 6 milhões do Flamengo por salários pagos a Ronaldinho

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralho... que fase...

E Adriano vem aí!

Quero mais é que va mesmo! Assim, flamengo vai parar na serie C.

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Caralho... que fase...

E Adriano vem aí!

Seria lindio... Arco Íris

more_horiz
[Tão querendo falir o Flamengo de Vez News]

more_horiz
zephyrous escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Caralho... que fase...

E Adriano vem aí!

seria mesmo

mas time carioca... cair... série B ou C...

Rolling Eyes hmpf... q nem o Flu q da Série C volta pra A

maior vergonha

more_horiz
aeaeaeaeae vamos fechar o ninho do urubu, assim acaba a carniça de uma vez... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Fúria escreveu:
zephyrous escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Caralho... que fase...

E Adriano vem aí!

seria mesmo

maior vergonha

Exato.
Flamengo não cai.
E, se cair, volta no tapetão.

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:
zephyrous escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Caralho... que fase...

E Adriano vem aí!

seria mesmo

maior vergonha

Exato.
Flamengo não cai.
E, se cair, volta no tapetão.

Globo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralho... que fase...

E Adriano vem aí!

agora que o flamengo vai a falencia

outro fdp mascarado

more_horiz
Jail escreveu:
[Tão querendo falir o Flamengo de Vez News]

Eles não precisam afundar algo que já está submerso.

[Vai falir NEWS] - Traffic cobra R$ 6 milhões do Flamengo por salários pagos a Ronaldinho  B%25C3%25B3ia-salva-vidas

more_horiz
Guitto está em polvorosa.

more_horiz
parei no "cobra...flamengo"

more_horiz
bcp escreveu:
Guitto está em polvorosa.

Cara, o meu medo é que ele volte. Sério, tem dirigente, e até torcedores, que nao tem vergonha na cara.

more_horiz
"Esse formato de trazer nomes famosos e colocar em clubes para explorar a imagem é muito complicado e está descartado aqui na empresa. Depois do Ronaldinho vimos que isso não é possível no Brasil. Nós fazemos um acordo com o clube, mas depois esse acordo não pode ser cumprido porque facções de diretoria questionam o negócio e o impedem de ser concretizado. Todo clube brasileiro tem facções, e eu não posso ficar a mercê delas. Não posso pagar salário de jogador na boa fé e depois ficar no prejuízo”

Corinthians e Santos Riem alto dessa declaração.... O problema é que o Fla e a maioria dos clubes BRs é que são dirigidos como clubes de várzea, amador ao extremo. Se o Fla tivesse cumprido com o que prometeu, num estaria com essa divida com o R10.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder