RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ESSA NOVA COR DO FORUM FICOU MUITO BOA

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
DJANGO
Tiago
Jackwalker
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
Nickcs
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Imperfect
Putz Grila!
unclescrooge
17 participantes

descriptionESSA NOVA COR DO FORUM FICOU MUITO BOA - Página 2 EmptyRe: ESSA NOVA COR DO FORUM FICOU MUITO BOA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu adorei adoreiiii tudo , preto é bem melhor mesmo. E ao contrario de MUIITOSSSS tõ adorando oo avatar do lado direito!

ESSA NOVA COR DO FORUM FICOU MUITO BOA - Página 2 Elaine-socando-o-ar

Ritinha, essas gifs que estão sendo postadas estão sendo produzidas por você? Eu tô percebendo a "pipocação" de gifs por sua parte, fiquei curiosos em saber. Até porque elas estão ótimas! Sorriso

Seinfeld é foda! cheers Não tem nenhuma do Kramer não? :P

Cebola eu tb amo Seinfeld , e eu tenho um grupo de amigos na vida real que é o próprio quarteto do seriado , e claro eu sou a Elaine. Adoro o humor negro e verdadeiro deles!!!

Sobre os gifs, ainda não foi eu quem fez, mas estou hospedando a maioria que venho postando.
Em breve , muuuito breve começarei a produzir gifs deste estilo, não só de seriados, mas principalmente de games. Estou cada vez mais apaixonada pela área de criação ( e com o que trabalho na vida real) e aprendi tudo na marra, tõ pensando em fazer um curso sério. Alguem conhece algum para me indicar??

descriptionESSA NOVA COR DO FORUM FICOU MUITO BOA - Página 2 EmptyRe: ESSA NOVA COR DO FORUM FICOU MUITO BOA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu adorei adoreiiii tudo , preto é bem melhor mesmo. E ao contrario de MUIITOSSSS tõ adorando oo avatar do lado direito!

ESSA NOVA COR DO FORUM FICOU MUITO BOA - Página 2 Elaine-socando-o-ar

Ritinha, essas gifs que estão sendo postadas estão sendo produzidas por você? Eu tô percebendo a "pipocação" de gifs por sua parte, fiquei curiosos em saber. Até porque elas estão ótimas! Sorriso

Seinfeld é foda! cheers Não tem nenhuma do Kramer não? :P

Cebola eu tb amo Seinfeld , e eu tenho um grupo de amigos na vida real que é o próprio quarteto do seriado , e claro eu sou a Elaine. Adoro o humor negro e verdadeiro deles!!!

Sobre os gifs, ainda não foi eu quem fez, mas estou hospedando a maioria que venho postando.
Em breve , muuuito breve começarei a produzir gifs deste estilo, não só de seriados, mas principalmente de games. Estou cada vez mais apaixonada pela área de criação ( e com o que trabalho na vida real) e aprendi tudo na marra, tõ pensando em fazer um curso sério. Alguem conhece algum para me indicar??

Se eu conheço? Eu acabei de completar um treinamento de Criação & Desing pela Impacta lá na Avenida Paulista. Segundona já começa a minha de Adobe Flash. cheers

www.impacta.com.br

Eu cansei dessa área de suporte em TI, eu quero pular para criação! Ano que vem se der tudo certo vou pegar uma facu para fazer Design Digital e, melhor, se eu conseguir pegar uma Fatec já vou para Design em Games!

Sobre o curso que eu fiz, eu recomendo! É caro, mas vale a pena! Eu postei até um stopmotion que eu fiz do Super Mario Bros lá no Uol. A qualidade do vídeo ficou péssima no Youtube e eu só tive dois dias para criar essa animação, levando em conta que eu trabalho feito um louco no meu emprego. E tb eu nãoi tinha todos os materiais necessários, tripé para câmera e tudo mais. Mas consegui fazer o melhor vídeo da turma.

Tá aqui ó:

cheers cheers

more_horiz
Nossa Henrico, achei super legal, já fiz um curso a muito tempo na Impacta , era de Excell...rs... tempo ein!!

Vou me informar , obrigada!!!

(trabalho com criação publicitária , mas mais na parte temática e roteiro)

more_horiz
Sou fã dessa parte de criação também, gostaria de trabalhar com isso... Adoro desenhar... Mas nunca deu certo trabalhar com nada na área...

Pra quem tiver paciência de ver, alguns desenhos meus que tenho no Deviant Art: http://nickcs.deviantart.com/gallery/

more_horiz
Gostei da cor, ficou melhor mesmo. Mas também prefiro o avatar do lado esquerdo, é meio estranho do lado direito.

more_horiz
Lado esquerdo é mais Clássico ! Smile

more_horiz
Pô, coloquem os avatares do lado esquerdo...

O meu tem que ficar olhando pros posts, não ficar de costas pra eles :x

more_horiz
Tiago escreveu:

vc vive de costas pra todo mundo..
agora com post vc tem que ficar de frente..

pq esse preconceito? Sorriso

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:

vc vive de costas pra todo mundo..
agora com post vc tem que ficar de frente..

pq esse preconceito? Sorriso

Rindo

Mas do lado esquerdo é mais clássico mesmo, todos os fóruns que já participei foram assim. Dá um nó no cérebro, ver o avatar e os posts em lados invertidos.

more_horiz
Que saco, lá em casa vou ter que alterar o fundo do meu avatar pra transparente porque aqui as cores variam com os posts.

Não estou gostando do layout :|

more_horiz
Tiago escreveu:
Que saco, lá em casa vou ter que alterar o fundo do meu avatar pra transparente porque aqui as cores variam com os posts.

Não estou gostando do layout :|

larga de ser fresco tiago..

botei pra parar de variar pq vc reclamou.

more_horiz
Obrigada I love you

Cinza r0x.

Assim que chegar em casa deixarei o fundo do meu avatar cinza também.

more_horiz
Tiago escreveu:
Obrigada I love you

Cinza r0x.

Assim que chegar em casa deixarei o fundo do meu avatar cinza também.

ai que me falta um photoshop no serviço... lol!

e ai tiago, ja tá tendo orgasmos multiplos com o seu heroi no bleach.... 👅

Imperfect

more_horiz
carnaval no forum

user da cor verde, cor rosa, falta azul bebe

...

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
carnaval no forum

user da cor verde, cor rosa, falta azul bebe

...

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Seria CIANO..., mas to fora, fico com azul escuro mesmo que já virou marca registrada em tudo que é forum que eu vou.... :P

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder