RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Coisa curiosa sobre o Twitter...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
yon
Trice
Chokko
Fúria
Jail
10 participantes

descriptionCoisa curiosa sobre o Twitter... - Página 2 EmptyRe: Coisa curiosa sobre o Twitter...

more_horiz
tenho um twitter e nao uso.. quao foda sou?

descriptionCoisa curiosa sobre o Twitter... - Página 2 EmptyRe: Coisa curiosa sobre o Twitter...

more_horiz
Twiter só pra ganhar desconto e comer.

more_horiz
Twitter serve basicamente pra quem quer ser babado e quem quer ficar babando os outros. No caso, então serve mais pra artistas e seus fãs. Para outros reles mortais, não tem muita utilidade mesmo e tem outras rede sociais mais úteis.

Twiiter pra quem não é artista ou fã é meio que a incrivel arte de falar consigo mesmo, já se não tem muitos seguidores, ou gente que retruca o que fala, você acaba é fazendo isso mesmo por lá: Falar sozinho. Isso até que me incomodava antes e por isso acabai abandonando, mas hoje nem ligo mais e posto assim mesmo.

No meu caso, voltei a postar lá pra ficar babando o SNL brasil (assumo), mandando mensagem pro Rafa e pessoal de lá. Fora isso, fazia tempo que não usava o troço. Mas agora tá logado o tempo todo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder