RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyA galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
A galinha usa saia e o galo paletó...






alguém me ajuda a tirar essa música filha da puta da cabeça pelo amor de tudo que é bom e bonito.

Uma semana inteira com o carro de som fazendo propaganda dessa galinha pintadinha de 15 em 15 mins no meu trampo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

to sonhando com isso

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyRe: A galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
Juro que o que me vei oem mente agora foi a galinha magricela.

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyRe: A galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
Durma com eu quero tchu, eu quero tchá repetindo sem parar... Que amanhã vc estará bem!

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyRe: A galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
Por falar nisso e em compensação hj tá parecendo que estou morando num deserto aqui . Barulho nenhyum na rua .

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyRe: A galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
Durma ouvindo essa:



Te garanto que essa da galinha não parecerá tão ruim :tudobem:

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyRe: A galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
Cara, você reclama de um carro de som? Eu tenho que rodar esse DVD da Galinha Pintadinha umas 6 vezes por dia, alternando com o Barney.

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyRe: A galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Cara, você reclama de um carro de som? Eu tenho que rodar esse DVD da Galinha Pintadinha umas 6 vezes por dia, alternando com o Barney.


EHUAEH ok, você ganhou



e vocês salvaram meu dia com essas músicas lindas, maravilhosas e puras~

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyRe: A galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
Tem uma música de um anime que toda vez que eu escuto fica por hras e horas rodando na minha mente.
De repente pode ajudar no seu caso:

descriptionA galinha pintadinha e o galo carijó... EmptyRe: A galinha pintadinha e o galo carijó...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder