RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJustiça proíbe 'Pânico' de se aproximar de Silvio Santos [+vai pra cima delas Silvão][-imitação][+100k] EmptyJustiça proíbe 'Pânico' de se aproximar de Silvio Santos [+vai pra cima delas Silvão][-imitação][+100k]

more_horiz
O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decidiu na noite desta sexta-feira (01) que nenhum dos integrantes do "Pânico na Band" poderá se aproximar do apresentador Silvio Santos. A decisão, que ainda cabe recurso, é a primeira grande derrota do humorístico após sua saída da RedeTV!.

A ação judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi determina que os humoristas fiquem afastados do Homem do Baú a uma distância mínima de 100 metros, sob multa diária de R$ 100 mil. A ação proíbe, ainda, a imitação do apresentador e veiculação da imagens de Silvio em qualquer programa da Band.

Silvio Santos teria ficado irritado com a dublagem de uma entrevista com o repórter Vesgo feita pelo "Pânico", na qual ele fala um palavrão que não teria sido dito na conversa original. Além disso, não caiu bem dentro do SBT a ida do humorístico para a Band.

Fonte: http://br.tv.yahoo.com/noticias/justiça-proíbe--pânico--de-se-aproximar-de-silvio-santos.html

descriptionJustiça proíbe 'Pânico' de se aproximar de Silvio Santos [+vai pra cima delas Silvão][-imitação][+100k] EmptyRe: Justiça proíbe 'Pânico' de se aproximar de Silvio Santos [+vai pra cima delas Silvão][-imitação][+100k]

more_horiz
Silvio Santos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>Owen Wilson>>>>>>>>>>>>>>>Panico

Fica ai o fato.

descriptionJustiça proíbe 'Pânico' de se aproximar de Silvio Santos [+vai pra cima delas Silvão][-imitação][+100k] EmptyRe: Justiça proíbe 'Pânico' de se aproximar de Silvio Santos [+vai pra cima delas Silvão][-imitação][+100k]

more_horiz
Se fudeu.

more_horiz
Silvio tá bem magoado. O SBT tava há um tempão tentando levar o Pânico, e eles vão pra Band, assim de graça. Acho que nem falaram com o SBT, quando resolveram sair da RedeTV. Isso acho que foi despeito mesmo.

more_horiz
Jail escreveu:
Silvio tá bem magoado. O SBT tava há um tempão tentando levar o Pânico, e eles vão pra Band, assim de graça. Acho que nem falaram com o SBT, quando resolveram sair da RedeTV. Isso acho que foi despeito mesmo.

Cara, acho o programa deles uma merda, mas negócios são negócios.

O Silvio Santos é conhecido por não respeitar regras e desfazer contratos, principalmente agora que tá ficando caquético. Ele tira um programa pra tapar outro. Pior: nem precisa estar com a audiencia ruim - basta estar no meio de uma das tiradas da emissora que logo logo troca de horario, de apresentador, de dia ou mesmo sai da grade.

Fora novela mexicana, Celso Portiolli e o programa do próprio Silvio de Domingo, tudo nessa emissora não passa firmeza alguma. É mais do que normal um programa rival escolher outro canal. A Band foi o menos pior.

more_horiz
cachorron escreveu:
Jail escreveu:

O Silvio Santos é conhecido por não respeitar regras e desfazer contratos, principalmente agora que tá ficando caquético. Ele tira um programa pra tapar outro. Pior: nem precisa estar com a audiencia ruim - basta estar no meio de uma das tiradas da emissora que logo logo troca de horario, de apresentador, de dia ou mesmo sai da grade.

Fora novela mexicana, Celso Portiolli e o programa do próprio Silvio de Domingo, tudo nessa emissora não passa firmeza alguma. É mais do que normal um programa rival escolher outro canal. A Band foi o menos pior.

Mas a questão nem é eles irem ou não pro SBT, o que pesou é eles saberem do interesse do Silvio neles e mesmo assim nem passarem perto do SBT quando resolveram sair da Rede TV. E nem estou dando razão pro Silvio ou não, porque no fim, nem ligo. Só estou falando que pro Silvio tomar essa decisão (e depois desse tempo todo, já que eles imitavam ele desde sempre) acho que esse foi o motivo principal.

É aquele negócio: O Silvio dava corda pra eles quando achava que poderia ter eles algum dia, mas agora, depois deles meio que indiretamente disserem "Isso não vai rolar nunca", então o Silvio resolveu cortar as asinhas deles. Basicamente isso.

Última edição por Jail em Dom 03 Jun 2012, 15:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jail escreveu:
cachorron escreveu:
Jail escreveu:

Mas a questão nem é eles irem ou não pro SBT, o que pesou é eles saberem do interesse do Silvio neles e mesmo assim nem passarem perto do SBT quando resolveram sair da Rede TV. E nem estou dando razão pro Silvio ou não, porque no fim, nem ligo. Só estou falando que pro Silvio tomar essa decisão (e depois desse tempo todo, já que eles imitavam ele desde sempre) acho que esse foi o motivo principal.

Sim, provavelmente.

O velho não deixa barato. :tudobem:

more_horiz
tava na hora, as poucas vezes que vi o panico, não achei 1 segundo de graça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder