RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

domingo eu quero ver - o domingo acabar

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
bruno79
LuizHB
Antonio Neto
8 participantes

descriptiondomingo eu quero ver - o domingo acabar Emptydomingo eu quero ver - o domingo acabar

more_horiz
bom dia

joguei skyrim da 1:00 as 5:30

acordei agora poco e to fazendo uma baciada de pao de kejo, e um cafe numa moca

seguem imagens do duelo épico entre um dragao, 2 mamutes e um gigante (eu fiquei só esperando acabar pra matar os mamutes vencedores), a moca e o pao de kejo

domingo eu quero ver - o domingo acabar 24BD96A4FCEC4887701BE30D27E3A68052852501

domingo eu quero ver - o domingo acabar Moka1

domingo eu quero ver - o domingo acabar Cc556cc0ad9d11e1aebc1231381b647a_7

Última edição por Neto Kosovo em Seg 04 Jun 2012, 11:07, editado 1 vez(es)

descriptiondomingo eu quero ver - o domingo acabar EmptyRe: domingo eu quero ver - o domingo acabar

more_horiz
ja vi tbm porrada de mamutes contra dragao

descriptiondomingo eu quero ver - o domingo acabar EmptyRe: domingo eu quero ver - o domingo acabar

more_horiz
LuizHB escreveu:
ja vi tbm porrada de mamutes contra dragao

incrivel como tem umas situacoes bizarras nesse jogo.

ontem eu tava vendo um nascer do sol legal, tirei fotos.

domingo eu quero ver - o domingo acabar FA2D6F3F987D3304037BCEBF139002A9A987DE61

a paisagem tava tao bonita, mas tao bonita que quando olhei para tras... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Spoiler :

more_horiz
esse troll da um trabalho da porra no inicio do jogo, :tudobem:

more_horiz
Pão de queijo caia bem ahora.

more_horiz
só entrei para confimar o pao de queijo pq vi ontem no instagram e morri de ri agora sabendo dos motivos... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
atualizado com uma foto real do pao de kejo q fiz

nao coloco da moka pq ela tá suja agora e eu taquei fogo nela tb, ta meio inapresentavel

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
atualizado com uma foto real do pao de kejo q fiz

nao coloco da moka pq ela tá suja agora e eu taquei fogo nela tb, ta meio inapresentavel

Cacete, puta bacia de Pão de Queijo!

more_horiz
eu comeria esses pães de queijo agora...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Cacete, puta bacia de Pão de Queijo!

Luhatus escreveu:
eu comeria esses pães de queijo agora...

o cachorro ficou atiçado com o cheiro, ficou mendigando um pouco de pao

domingo eu quero ver - o domingo acabar 223872_361687517228990_1718162980_n

more_horiz
Como faz café nesse negócio ai?

more_horiz
domingo eu quero ver - o domingo acabar Cc556cc0ad9d11e1aebc1231381b647a_7domingo eu quero ver - o domingo acabar Gretchen

more_horiz
fui procurar fotos de MOCA e achei isso

domingo eu quero ver - o domingo acabar Moca-ce-ccai

more_horiz
Dopefish escreveu:
Como faz café nesse negócio ai?

domingo eu quero ver - o domingo acabar Moka-pot

B = agua
F = pó de café

água ferve e sobe, passando pelo café, e cai no T

sem filtro mesmo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
domingo eu quero ver - o domingo acabar Cc556cc0ad9d11e1aebc1231381b647a_7domingo eu quero ver - o domingo acabar Gretchen

ai ai esses povo do sul

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder