RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
andersonxbmc
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
McGun
Stefano
Usopp
Jail
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Dopefish
Alohawell Ltda
Bonatti
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Nickcs
Ritinha Ratinha
22 participantes

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
DETESTO JOGOS DE RPG E ESTRATÉGIA!

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu odeio simuladores. Odeio Gran Turismo e Forza. Blergh! :x




ah eu tb acho um saco

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Olha gente eu queria falar assim uma coisa

eu já tentei jogar varias vezes, todas as versões do jogo

mas eu devo dizer que eu acho Dragon Quest...uma grande merda

desculpa ai quem gosta, mas não vi nada de mais no jogo...e eu gosto de RPG por turnos

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu detesto o fato de que os canhões estragam

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Usopp escreveu:
odeio: caixas de jogos feitas de papelão

motivo: são dificeis de mantér o bom estado e estragam fácil com qualquer coisa (viva o plástico)


Plástico maltrata o meio ambiente Not


F0DA-SE O MEIO AMBIENTE

eu quero é uma coleção bunitinha

:x


se der aquecimento global
??

foda-se... aumenta o ar condicionado Sorriso

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu detesto o fato de que os canhões estragam


odeio armas que esquentam por atirar de mais.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu queria dizer aqui que detesto convidar o namorado da minha cunhada para jogar lá em casa. Fomos jogar SSFIV uma vez, e o infeliz é 100% noob, ficava apertando todos os botões freneticamente, sentando os dedos no controle com vontade. Nem me concentrei no jogo direito, com medo do individuo estragar meu DS3, ainda bem que ele enjoou logo depois de algumas lutas e quis parar de jogar. Evil or Very Mad

A próxima vez, vou mandar ele levar um controle, aí ele pode detonar a vontade.

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu DESTESTO esses jogos de luta novos que já vem com tudo habilitado e você só tem mesmo pra passar tempo uns Achievements bestas que não conta nada pra quem não gosta de jogar online!

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Eu também DETESTO essa ultima linha de jogos da CAPCOM (2006 pra cá)... Uma excelente empresa tá mostrando que não sabe mais o que faz: Resident Evil 5 só presta pra jogar se for no Co-Op (não tem como jogar apenas com 1 personagem), Lost Planet 2 não tem protagonista definido e tiraram a graça e a dificuldade do jogo que era o medidor de energia quando se andava pela nave, o novo Bionic Commando (não o Rearmed) é uma bela de uma porcaria, como de costume, 1 ano depois o lançamento de um jogo da série Street Fighter ela relança uma versão com mais personagens porém esqueceu de botar estágios suficiente pra todos eles, tirando aquela história que cada personasgem tinha seu cenário no jogo e já vem com tudo habilitado, só tem cor de roupa pra desbloquear e também não anunciou o jogo pra PC ainda (e provavelmente não sairá) e anunciou pra Nintendo 3DS dizendo que o PSP não tinha capacidade de rodar o jogo em uma qualidade "esperada" (então aquele port pra iPhone foi o que?) e agora anuncia vários outros jogos de luta tudo baseado na mesma engine e jogabilidade (espero que eles pelo menos mantenham seus traços únicos, senão vai acabar tudo igual a SSF4)... sou um grande fã dessa empresa, mas ultimamente só tem feito merda com as franquias mais conhecidas dela e não tem trazido nada novo de bom (Dark Void não foi lá essas coisas)

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Hey Rita, que foto avatar é esse, Anne Frank?

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
bruno79 escreveu:
Hey Rita, que foto avatar é esse, Anne Frank?


I said no, no, no

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Hey Rita, que foto avatar é esse, Anne Frank?


I said no, no, no


ahahaahhaa é a Amy! agora que eu saquei! tá tão saudável!

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Usopp escreveu:
odeio: caixas de jogos feitas de papelão

motivo: são dificeis de mantér o bom estado e estragam fácil com qualquer coisa (viva o plástico)


Plástico maltrata o meio ambiente Not


F0DA-SE O MEIO AMBIENTE

eu quero é uma coleção bunitinha

:x


se der aquecimento global
??

foda-se... aumenta o ar condicionado Sorriso


Hehehheheheehheehehehe caixas de madeira pau brasil para os meus cartuchos!

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu odeio simuladores. Odeio Gran Turismo e Forza. Blergh! :x


Nenhum dos dois jogos podem ser considerados simuladores. Fikdik. :;bigode;:

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
bruno79 escreveu:
Leinad escreveu:
bruno79 escreveu:
Hey Rita, que foto avatar é esse, Anne Frank?


I said no, no, no


ahahaahhaa é a Amy! agora que eu saquei! tá tão saudável!



ô Bruno... não percebeu que era a Amy.

É pq na vida real somos um pouco parecidas , infelizmente. Preferia ser parecida com a Daniele Suzuki!

descriptionEu detesto! (Jogos e Acessórios) - Página 5 EmptyRe: Eu detesto! (Jogos e Acessórios)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder