RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSites criticam jogabilidade de Resident Evil 6 EmptySites criticam jogabilidade de Resident Evil 6

more_horiz
Sites criticam jogabilidade de Resident Evil 6 08-600x300

O site Shack News publicou uma das primeiras prévias relacionadas às versões demo de Resident Evil 6 disponíveis na E3 2012. A Capcom levou para a feira curtas amostras dos três cenários que compõem a campanha principal e pretende exibir um pouco das três jogabilidades distintas. De acordo com o veículo, porém, o título poderia ser considerado o pior da franquia.

O trecho com Leon é taxado pelo Shack News como chato e inconsistente, apesar dos belos gráficos. Tudo pode ser resolvido simplesmente correndo e poucos trechos representaram um desafio de verdade. Já os momentos com Chris mostraram graves falhas no sistema de cobertura e inimigos que surgem em lugares que o tornam simplesmente inúteis. Aqui, Resident Evil 6 é definido como um jogo de tiro genérico.

O cenário com Jake, porém, foi elogiado pelo Shack News. Nas cenas, ele e Sherry são perseguidos por uma grande criatura e uma cena cinemática de perseguição é seguido por combate contra inimigos armados em um prédio em ruínas. A batalha contra o monstro, porém, se tornou frustrante já que ele só poderia ser atingido por barris explosivos e é difícil fazer com que ele se aproxime dos itens.

O G1 concorda com as afirmações do Shack News e cita falhas gritantes no sistema de câmera, que se move rapidamente e não acompanha o jogador da forma devida, e a movimentação pouco natural dos personagens. A impressão para os jornalistas é que faltou cuidado por parte da Capcom na hora de polir o game.

descriptionSites criticam jogabilidade de Resident Evil 6 EmptyRe: Sites criticam jogabilidade de Resident Evil 6

more_horiz
RE1 foi o primeiro com jogabilidade tanque e fez sucesso pela conjunto da obra na época.
RE4, com jogabilidade 3D e tiroteio, idem. Era 2004.
RE6 está numa situação complicada. Tem bons gráficos e a história parece que continua boa. Mas essa jogabilidade cada vez mais Call Of Duty (palavras do diretor da franquia), me deixa com o pé atrás. Trailer foi de filme de ação estilo Bradock. Se for hardcore no visual e softcore na jogabilidade, pra agradar os casuais, aí meu amigo... vai perder o brilho.

descriptionSites criticam jogabilidade de Resident Evil 6 EmptyRe: Sites criticam jogabilidade de Resident Evil 6

more_horiz
Não digo que o jogo será ruim, assim que sair irei comprar para conferir mas a Capcom está criando muita hype em cima desse jogo, pelos gameplays que vi até agora o jogo está ótimo mas nada de tão revolucionário foi mostrado até agora, de mais diferente posso dizer que é o sistema de stamina que nunca esteve presente na série mas isso é algo saturado e que foi usado em muitos outros jogos...

Teremos que esperar pra ver pois até agora o jogo mostrado é apenas uma beta sem animações, teremos que ver o conjunto da obra para jugarmos melhor...

more_horiz
Eu coloco fé que vai ser bom pelo que vi em Resident Evil Revelations... que foi um jogão... se esse jogo ficar ruim vou ficar bastante surpreso...

more_horiz
Ah cara, tem tudo quanto é opinião deste game. Só opino quando jogar mesmo.

Muitos criticaram aos montes o 5 e eu curti. Mas o meu preferido ainda é o 1.

Estou no aguardo!

more_horiz
eles que se explodam

eu vou jogar

more_horiz
Eu num ligo. Era apenas uma demo inacabada..... A Capcom tem que melhorar muita coisa ainda (e provavelmente vai).

more_horiz
Bom, os Resident Evil antigos vc tb podia fugir de quase todos os Zumbis... dependendo de como isso for aplicado na parte do Leon isso não vai ficar ruim não.

Mas realmente é uma critica meio pesada essa.... vamos ver...

more_horiz
Nem vi o vídeo dessa budega ainda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder