RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBeyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay EmptyBeyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay

more_horiz
Beyond: Two Souls é um dos momentos mais marcantes da conferência da Sony na E3 2012 em Los Angeles e muito já se fala sobre o jogo.

O novo trabalho da Quantic Dream de David Cage que nos deu Heavy Rain parece empenhado em marcar novamente pela diferença e como não podia deixar de ser, a curiosidade reina um pouco por todo o mundo.

Aqui deste lado do Atlântico continuamos cheios de vontade de o jogar mas alguns felizardos em Los Angeles já o fazem e até decidiram mostrar ao mundo.

descriptionBeyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay EmptyRe: Beyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay

more_horiz
Foda demais.

descriptionBeyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay EmptyRe: Beyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay

more_horiz
Se seguir a ideia de Heavy Rain evoluida, la vem outro clássico! Sorriso

descriptionBeyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay EmptyRe: Beyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay

more_horiz
baixando o video

pqp

eu quero esse game

descriptionBeyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay EmptyRe: Beyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay

more_horiz
Ah não... vou ter que comprar um PS3... Animal!!

descriptionBeyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay EmptyRe: Beyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay

more_horiz
É aquele game o com o Ellen Page?

Eu comeria ela. :acepted:

Beyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay 1281205897228

Como diria Leonardo de Caprio: "WE NEED TO GO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPER" :troll:

descriptionBeyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay EmptyRe: Beyond: Two Souls - 25 minutos de gameplay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder