grande MN..., pensei que era o unico que sabia da monica carvalho, a devon foi obvio, vi o nome e ja associe a putaria...
Imperfect
Imperfect
Imperfect escreveu:perikito..., tudo bem, vc é jovem e vou te perdoar, a julie é style mesmo, lembro dela no filme como conquistar alguem em 10 dias ou algo assim..., mas vc deixou passar essa beladade...
MONICA CARVALHO...., caraio, sou o unico cueca que lembra dessa cavala?????
Imperfect
Imperfect escreveu:grande MN..., pensei que era o unico que sabia da monica carvalho, a devon foi obvio, vi o nome e ja associe a putaria...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:grande MN..., pensei que era o unico que sabia da monica carvalho, a devon foi obvio, vi o nome e ja associe a putaria...
Imperfect
A Devon por incrível que pareça eu cliquei para saber quem era, como quando eu vejo um nome de mulher depois dos anos 70 eu procuro imagens para avaliar o material eu não podia deixar ela de fora
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:grande MN..., pensei que era o unico que sabia da monica carvalho, a devon foi obvio, vi o nome e ja associe a putaria...
Imperfect
A Devon por incrível que pareça eu cliquei para saber quem era, como quando eu vejo um nome de mulher depois dos anos 70 eu procuro imagens para avaliar o material eu não podia deixar ela de fora
taradenho....
mas vc esqueceu de luciene adami...., PANTANALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
eu só via essa novela na manchete para ver as putarias e as mulheres tomando banho de rio peladonas....
Imperfect
Imperfect escreveu:
claro, ela tbm estava no elenco de pantanal...., mas lembro das cenas dela de nu e da cristiane oliveira... boa epoca, eu nao tinha 10 anos direito...
Imperfect
Forest Law escreveu:Esse cara aqui nasceu em 28 de abril de 1980, igual eu: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bradley_Wiggins
Imperfect escreveu:mas viu novamente no sbt quando passou????
as vezes tava zapeando os canais e via alguma cena no rio, e ja ficava ali mesmo para ver as minas peladas antigamente..., é até engraçado, vc nao vê uma peitudinha sequer, tudo petinho pequeno, cheio, mas pequenos...
Imperfect
Imperfect escreveu:vacilão, agora tá passando ana raio e zé trovão...
e penelope cruz.... eitcha mulher bonita e gostosa, e com cara de fogosa....
jessica alba é muito sem sal e essa keri sable é uma tabua..., mas deve pular mais que grilo na chuva....
Imperfect
Jhony escreveu:Eu sabia que vcs não estavam conversando do Ozzy por 3 paginas seguidas, sem ter mudado o assunto ou colocado gostosas hehehehe
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Eu sabia que vcs não estavam conversando do Ozzy por 3 paginas seguidas, sem ter mudado o assunto ou colocado gostosas hehehehe
Mas todas as gostosas que eu postei fazem aniversario no mesmo dia que os users... Que dia você nasceu?????