RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
Já era de se esperar que a Microsoft preferisse o seu produto ao invés do Wii U GamePad, mas depois de tudo o que nós vimos na E3, será que os produtos são mesmo parecidos? O Xbox SmartGlass será o grande rival do GamePad do Wii U? O diretor de marketing da Microsoft, Yusuf Mehdi, acredita que o SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad. Segundo ele, no Xbox, você pode interagir com vários aparelhos diferentes, enquanto que, no Wii U, tudo é limitado ao controle próprio da Big N.

O diretor ainda acha que o Wii U GamePad não vai funcionar muito bem, pois, para jogar você terá que olhar para a TV e para a tela touch. E você, quais são suas impressões sobre o novo sistema do Wii U? A Microsoft teria razão, ou não?

http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/enquanto-isso-microsoft-acha-que-o-xbox.html

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
Me fala que foi só uma brincadeira, pfv Rindo

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
parece notissia fake

de qq modo nem entendi pra que serve o smart glass

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
Dopefish escreveu:
parece notissia fake

de qq modo nem entendi pra que serve o smart glass


faz um tablet com win8 virar o controle do Wiiu mas para o x360 :tudobem:

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
Dizer que não vai funcionar muito bem é idiotice. Duvido que alguém vai ter que ficar olhando 100% do tempo em ambos.

Acho que funcionará como o RE no Dreamcast: você vê o life do personagem no VMU.

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
LuizHB escreveu:
Dopefish escreveu:
parece notissia fake

de qq modo nem entendi pra que serve o smart glass


faz um tablet com win8 virar o controle do Wiiu mas para o x360 :tudobem:


Pelo que vi na apresentação da Microsoft esse smart glass é mais pra aplicativo "fora jogos" mesmo (live e etc). Pra uso para jogo vai ser bem limitado, no máximo consultar mapas e ver comandos de jogos de luta. Aquelas firulas mil que o gamepad (promete que) faz, o smart glass não deve fazer.

Mas pffffff, tanto faz... Duas bostas. :chair:

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
2 bostas.

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
prefiro o do wiiiiiu

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
Bonatti escreveu:
2 bostas.

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
eu acho esse controle com tela da nintendo uma boa idéia de verdade, gosto mais dele do que o wiimote (que era a novidade da época)

em outros tópicos agente até conversou sobre alguns aspectos técnicos

"Wii U GamePad não vai funcionar muito bem, pois, para jogar você terá que olhar para a TV e para a tela touch."

viajou, o melhor dele é justamente você olhar para a TV e para a tela, assim a imersão no jogo fica maior, como a sensação que realmente você tem um inventório de itens na mão, um mapa, etc... diversas coisas que são chatíssimas de fazer pq vc tem que apertar pause e blablabla

fora as novas idéias de jogabilidade que vão surgir

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
A idéia é ótima...
Mas tipo.... M$ é louca de falar o que falou
Quantas pessoas tem smartphones ou tablets com windows??
Fora que eles tem especificações de hardware diferentes, então ela não vai poder fazer algo próprio só pra um, além do problema de tablets não terem botões!
o SmartGlass aí seria mais focado só na área social mesmo... E pelo que foi dito do Miiverse, vai ser algo bem forte, e com suporte pra android, iOS, PC...
Coisa mais idiota falar que que é superior Face palm

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
2 bostas.

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
Cada empresa ta fazendo algo para desmoraliza o Wiiu se liga agora a Sony
http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/psvita-pode-fazer-tudo-o-que-o-wii-u.html

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
Nanaki escreveu:
eu acho esse controle com tela da nintendo uma boa idéia de verdade, gosto mais dele do que o wiimote (que era a novidade da época)


Minha questão é:

Wiimote - Novo jeito de jogar.
WiiU Gamepad - Novas funcionalidades no jeito de jogar.

Até hoje ainda não me convenci desse novo controle e me irrita a Nintendo tá hypando ele demais, tanto que só fala dele, e de nada mais. Ele tá longe de ser revolucionário (pelo menos longe dessa revolução que ela tá querendo vender). Só traz uns frusfrus a mais na jogabilidade, que sei lá que se no fim, vão fazer muuuuuuuuito falta nos jogos. O Wiimote, pelo menos, eu achava ele ideal pra certos jogos e quem curtia (eu no caso) não imaginava jogar sem. Agora esse novo, tá longe de ter esse peso. Vai trazer certa praticidade em certos elementos, fora isso, não tem mais nada.

A única coisa interessante que ele acrescenta é no multiplayer, onde tem 4 pessoas jogando e aí tem uma 5ª pessoa mudando ou controlando certos elementos do jogo, mas isso até agora só foi mostrado pra jogos de mecânica mais simples como Just Dance 4, Rayman e NSMBU. Jogos mais complexos, ainda não apresentaram isso (e nem acho que vão, isso vai ficar só pra multiplayer casual mesmo).

descriptionEnquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad EmptyRe: Enquanto isso: Microsoft acha que o Xbox SmartGlass é melhor do que o Wii U GamePad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder