RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Da serie: Me fodendo de novu!

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
Putz Grila!
6 participantes

descriptionDa serie: Me fodendo de novu! EmptyDa serie: Me fodendo de novu!

more_horiz
bom pessoal..lembram q eu flei q meu win xp dava pau de compatibilidade na rede. muito bem instalei o win7 e achei q tinha sido resolvido, porem pra minha surpresa na primeira reiniciada da o msmo problema. Agora ele n indentifica porra da rede.....comprei outra placa d rede...e continua na msma....

minha vontade é atirar pela janela td aki. alguém sabe oq pode ser?

descriptionDa serie: Me fodendo de novu! EmptyRe: Da serie: Me fodendo de novu!

more_horiz
ah, assim... pode ser o roteador, mas o que é, não sei rimkuk
sem olhar assim é foda saber rimkuk

more_horiz
mas td funciona...menos o meu pc.....ele recebe uns numeros d ip nda haver...no caso do win7...fica como rede pubblica

more_horiz
nao intendo de redes.

espero ter-lo ajudado

more_horiz
não é config do seu router não?
ta estranho isso aé rimkuk

more_horiz
é a msma config....desde q colocou o router....n mudou nda......juro q n sei oq ocorre...to ficando puto ja. negocio para d funcionar sozinho

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
é a msma config....desde q colocou o router....n mudou nda......juro q n sei oq ocorre...to ficando puto ja. negocio para d funcionar sozinho

o roteador reinicia sozinho? deve estar bichado, conhece ninguem que tenha um para vc testar?
eu tinha da netgear que ficava reiniciando e perdia a conexão, ai eu tinha que desligar da tomada ai funcionava mais 5min :tudobem: dai eu repetia o processo dnv, mas olha com alguem ai

more_horiz
o modem é separado do roteador?
o que mais tá ligado?
já tentou desligar o resto e ligar direto no modem pra ver se funciona normal?

more_horiz
modem é separado...router n desliga sozinho...tem tanta pc com cabo como wireless...e todos funcionam....menos o meu

more_horiz
estranho hein rimkuk

more_horiz
olha pessoal, n consigo entender...desliguei o pc....fui dormir.

Liguei agora e a placa d rede da placa mae n reconhecia o cabo. Liguei na placa d rede q coloquei ontem...e a rede funcionou como se nada tivesse acontecido.

Se alguém souber de atualização, erros...q causei isso...me avise...pq EU N SEI MSMO oq ta acontecendo.

Vou tentar atualizar o router e os drives d rede agopra....

more_horiz
N sei se tem haver, mas antes d atualizar e talz eu sai do grupo de rede doméstica. Será q isso afeta a conexão com a internet :Loloriginal:

more_horiz
Caramba véi depois de tanto tempo ainda com esse problema eu ja tinha perdido a paciência e vendido o pc e comprado outro :;bigode;:

more_horiz
nem vou ler, só vou falar uma coisa, mete um cabo de rede entre seu pc e o roteador de uma vez por todas..., esse seu pc tem problema com wifi.... Rindo

ele gosta de levar o cabo por tras mesmo... (ui... Arco Íris )

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem vou ler, só vou falar uma coisa, mete um cabo de rede entre seu pc e o roteador de uma vez por todas..., esse seu pc tem problema com wifi.... Rindo

ele gosta de levar o cabo por tras mesmo... (ui... Arco Íris )

Imperfect

mas ta com cabo impa.....o foda d td é q ele parou sozinho...n tinha feito absolutamente nda...e do msmo jeito q parou....voltou sozinho. A diferença é q pluguei numa outra placa rede.

Mas só pra saber, a placa d rede onboard....está funcionando. Liguei o ps2 nla e ele le normal.

Atualizei os drivers das placas d rede...por via das dúvidas e como disse antes a rede da internet eu tirei da "rede de compartilhamento" n sei se esse ultimo tem algo haver com isso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder