RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil Emptyto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
to me arrastando
to grunhindo
meus olhos estão caidos
estou numa cor palida morto
ando sem rumo
e tudo doi

delicia de feriadão

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil EmptyRe: to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
Chega em alguém e fala "De trás de ti, imbecil!" :troll:

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil EmptyRe: to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
toma uma taça de vinho que vc melhora..

to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil Eita%20cacha%C3%A7a%20carai

Imperfect

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil EmptyRe: to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
Imperfect escreveu:
toma uma taça de vinho que vc melhora..

to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil Eita%20cacha%C3%A7a%20carai

Imperfect


estou cá debaixo de 2 edredons, jogando clock tower 2 no xbox1
para sair da cama é o chaos

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil EmptyRe: to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
tá reclamando a toa entao, to aqui trampando debaixo dum frio desgraçado... Rindo

Imperfect

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil EmptyRe: to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
Tão reclamando de frio??? aqui em Jundiai tá 13° e a máxima será 14°.... Tô rox sim ou sim???

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil EmptyRe: to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
to me arrastando
to grunhindo
meus olhos estão caidos
estou numa cor palida morto
ando sem rumo
e tudo doi

delicia de feriadão



larga de viadagem

voce ja foi melhor, levanta ae vai compra um pao de queijo, ir pra casa de praia, fazer uma picanha recheada e fica na piscina tomando uisque !!

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil EmptyRe: to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
Nanaki escreveu:
Lord Raiden escreveu:
to me arrastando
to grunhindo
meus olhos estão caidos
estou numa cor palida morto
ando sem rumo
e tudo doi

delicia de feriadão



larga de viadagem

voce ja foi melhor, levanta ae vai compra um pao de queijo, ir pra casa de praia, fazer uma picanha recheada e fica na piscina tomando uisque !!


não dá
to dodoi demais

descriptionto tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil EmptyRe: to tão ruim aqui que posso ser confundido com zombie facil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder