RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNamorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão] EmptyNamorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão]

more_horiz
Namorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão] Morais-latino-divugacao-jpg_153730

A namorada do cantor Latino, Rayanne Moraes, quer que o público a conheça melhor. Para isso, ela fez novas fotos para a imprensa, nas quais ela aparece sensual de calcinha e sutiã e em poses ousadas.

O trabalho foi fotografado por Rodrigo Bressane e exalta a beleza de Rayanne. Sobre a vida pessoal, ela não faz rodeio. Em uma recente entrevista ao site Ego, a modelo irá se casar com Latino em dezembro. "Dizer que é minha alma gêmea é clichê, mas encontrei a tampa da minha panela. Estava escrito, foi um encontro de almas”, confessou.

Rayanne é modelo e atriz, tendo sido eleita mis Minas Gerais em 2009 e Miss Brasil Internacional 2009. Ela já fez participações em programas semanais da Rede Globo e, em 2011, estreou no cinema no longa "Os Tubarões de Copacabana".


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/noticias/namorada-de-latino-aparece-de-calcinha-e-sutiã-em-fotos-sensuais.html

descriptionNamorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão] EmptyRe: Namorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão]

more_horiz
Como o LATINO consegue comer tão bem assim me expliquem....

descriptionNamorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão] EmptyRe: Namorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão]

more_horiz
não sei quem é

descriptionNamorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão] EmptyRe: Namorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Como o LATINO consegue comer tão bem assim me expliquem....

é que tem festa no apê dele todo dia... awesome

Imperfect

descriptionNamorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão] EmptyRe: Namorada de Latino aparece de calcinha e sutiã em fotos sensuais [+xeros@][+forum paradão]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder