RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só pra constar .... saudade é fogo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Imperfect
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Jhony
9 participantes

descriptionSó pra constar .... saudade é fogo EmptySó pra constar .... saudade é fogo

more_horiz
Só pra constar .... saudade é fogo 600860_471232729556870_226461242_n

descriptionSó pra constar .... saudade é fogo EmptyRe: Só pra constar .... saudade é fogo

more_horiz
a imagem nao abriu, mas se é saudade é mulher entao
si fodeo

descriptionSó pra constar .... saudade é fogo EmptyRe: Só pra constar .... saudade é fogo

more_horiz
Fogão tá chegando.... abre o olho.

more_horiz
LuizHB escreveu:
si fodeo

É a tabela do brasileirão com o palmeiras e Gambas nas ultimas colocações

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fogão tá chegando.... abre o olho.

PQP chorei agora Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
rockman Só pra constar .... saudade é fogo 29-21

more_horiz
Jhony escreveu:
LuizHB escreveu:
si fodeo

bom, muito bom...

si fode CURINTCHA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
rockman Só pra constar .... saudade é fogo 29-21

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Por isso te amo

more_horiz
?????

olha quem aparece....., e ainda cantando de galo...

e mano, tira as fotos mesmo em spoiler da sua assinatura, qualquer topico que tu posta demora uma decada para abrir a imagem....

Imperfect

more_horiz
LuizHB escreveu:
Jhony escreveu:
LuizHB escreveu:
si fodeo

bom, muito bom...

si fode CURINTCHA

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Só pra constar .... saudade é fogo 4142112516 Só pra constar .... saudade é fogo 421-3

more_horiz
Imperfect escreveu:
?????

olha quem aparece....., e ainda cantando de galo...

e mano, tira as fotos mesmo em spoiler da sua assinatura, qualquer topico que tu posta demora uma decada para abrir a imagem....

Imperfect

Nossa achei q as fotos qdo em spoiler não influenciavam no carregamento

more_horiz
Ontem eu jogado no sofá, a antena do apê só pega a Grobo e eu lá vendo o jogo... sim, eu tava cansado da faxina, tava jogado no sofá queimando um e assistindo o jogo do Corinthians... só lembrando do MN e do Jhony.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ontem eu jogado no sofá, a antena do apê só pega a Grobo e eu lá vendo o jogo... sim, eu tava cansado da faxina, tava jogado no sofá queimando um e assistindo o jogo do Corinthians... só lembrando do MN e do Jhony.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim assisti ao jogo muito feliz.... mas qdo deu 18:30 fui ver o Tricolor kk

more_horiz
Só pra constar .... saudade é fogo 2415089523 Só pra constar .... saudade é fogo 33-59 Só pra constar .... saudade é fogo 2766013616

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder