RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Jhony
6 participantes

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O Felipe não é mal goleiro não... mas ele não sabia sair do gol e caia antes dos caras chutarem, coisa que o Júlio não faz....

Se fosse o Felipe pode ter certeza que ele erraria aquela do Júlio, mas teria errado outras bem infantis que o Júlio segurou.


Sei lá vendo os dois goleiros eu ficaria com o Lipe Sorriso

Analisando tudo eu acho ele melhor, fazia umas defesas fodas, mas o Julio é bom tb .....


O Felipe embaixo da trave era fudido, mas ele deixava passar (não tão raramente, diga-se de passagem) umas bolas muito bobas.... Já o Júlio e bem mais regular, tanto é que no campeonato inteiro só frangou mesmo nesse gol do Goias...

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Velho agora aquele erro do goleiro do corintias foi GROTESCO....

E depois ainda falam que o cara é melhor q o Felipe ??? PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 958730


O cara do Goiás deve ter pensado, "esse foi o gol mais fácil da minha vida". PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 670364 PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 353329


Por isso que eu digo ouvi o tempo todo o povo falando de entregar pra cá e entregar pra lá !!!!!!

Adiantaria alguma coisa o Sampa, o Palmeiras e o Guarani entregar os jogos se o Corintias tivesse vencido os seus ????



X_________LEINAD__________________

Falou tudo agora...
Ir pra ultima rodada, dependendo da derrota do lider do campeonato, e ainda culpar os principais rivais por não conquistar o título é DEMAIS!

Verdade seja dita - São Paulo e Palmeiras não ganhariam do Fluminense este ano, mesmo se tivessem disputando o título!


Não entendi isso Leinad ???? (em vermelho)

Foi o que eu disse, se todos entregassem e o Corintias não empatasse com o Vitoria e Goias .... hj seria o campeão.

Se ambos jogassem contra o Flu não vejo tanta dificuldade em vencer do FLu, entregando o jogo os caras sofreram pra ganhar PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 670364



Jhony, isso X__________________________
É um campo para assinaturas....
Quer dizer que eu concordo tanto com o que vc disse (a sua frase que eu negritei), que assinei embaixo...
Entendeu?

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O Felipe não é mal goleiro não... mas ele não sabia sair do gol e caia antes dos caras chutarem, coisa que o Júlio não faz....

Se fosse o Felipe pode ter certeza que ele erraria aquela do Júlio, mas teria errado outras bem infantis que o Júlio segurou.


Sei lá vendo os dois goleiros eu ficaria com o Lipe Sorriso

Analisando tudo eu acho ele melhor, fazia umas defesas fodas, mas o Julio é bom tb .....


O Felipe embaixo da trave era fudido, mas ele deixava passar (não tão raramente, diga-se de passagem) umas bolas muito bobas.... Já o Júlio e bem mais regular, tanto é que no campeonato inteiro só frangou mesmo nesse gol do Goias...


Isso é verdade esse campeonato ele agarrou bem, mas como lembro dele de outros campeonatos, tenho medo dessa regularidade acabar..... Acho ele um bom goleiro pra nivel de times brasileios, mas o Felipe iria pra seleção facil

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Velho agora aquele erro do goleiro do corintias foi GROTESCO....

E depois ainda falam que o cara é melhor q o Felipe ??? PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 958730


O cara do Goiás deve ter pensado, "esse foi o gol mais fácil da minha vida". PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 670364 PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 353329


Por isso que eu digo ouvi o tempo todo o povo falando de entregar pra cá e entregar pra lá !!!!!!

Adiantaria alguma coisa o Sampa, o Palmeiras e o Guarani entregar os jogos se o Corintias tivesse vencido os seus ????



X_________LEINAD__________________

Falou tudo agora...
Ir pra ultima rodada, dependendo da derrota do lider do campeonato, e ainda culpar os principais rivais por não conquistar o título é DEMAIS!

Verdade seja dita - São Paulo e Palmeiras não ganhariam do Fluminense este ano, mesmo se tivessem disputando o título!


Não entendi isso Leinad ???? (em vermelho)

Foi o que eu disse, se todos entregassem e o Corintias não empatasse com o Vitoria e Goias .... hj seria o campeão.

Se ambos jogassem contra o Flu não vejo tanta dificuldade em vencer do FLu, entregando o jogo os caras sofreram pra ganhar PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 670364



Jhony, isso X__________________________
É um campo para assinaturas....
Quer dizer que eu concordo tanto com o que vc disse (a sua frase que eu negritei), que assinei embaixo...
Entendeu?


Agora entendi !!!!!!!!!!

Nossa eu viajei longe ...... achei q fosse outra coisa Rindo

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 Bandeira-do-Flu

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 Fluminense

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 Torcidas_saopaulo_fluminense_ae_950

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Jhony escreveu:
Sei lá vendo os dois goleiros eu ficaria com o Lipe Sorriso


PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 153983 Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Sei lá vendo os dois goleiros eu ficaria com o Lipe Sorriso


PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 153983 Arco Íris Arco Íris Arco Íris



Vc prefere o Juju ??

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Sei lá vendo os dois goleiros eu ficaria com o Lipe Sorriso


PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 153983 Arco Íris Arco Íris Arco Íris



Vc prefere o Juju ??


Claro que sim, eu gosto mais dos carecas. Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Sei lá vendo os dois goleiros eu ficaria com o Lipe Sorriso


PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 153983 Arco Íris Arco Íris Arco Íris



Vc prefere o Juju ??


Claro que sim, eu gosto mais dos carecas. Arco Íris Arco Íris Arco Íris


Que Otimo :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Vou raspar o cabelo

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Por falar em cabelo...

PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 Lavar

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
Leinad escreveu:
Por falar em cabelo...

PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 Lavar


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionPARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA - Página 3 EmptyRe: PARABENS FLUMINENSE PELA CONQUISTA MERECIDA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder