RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Jhony
Lord Raiden
Zardo
Dopefish
Gustavo Ciconello
Henrico D. Santo
Guitto
13 participantes

descriptionMulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ] - Página 2 EmptyRe: Mulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ]

more_horiz
devia ter descido o cacete nele

descriptionMulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ] - Página 2 EmptyRe: Mulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ]

more_horiz
Acabei de ver no face e até já ia postar aqui .

No mais esses nego metido a fodão da " quebrada" deviam é tomar um tapa nacara pra aprender a ficar mais "humildão" . Tudo bem que alguem no onibus ou sejá lá onde for tem que ter um pingo de bom senso , já que eles nao tem , tanto que hj , diferente da semana pasada resolvi levar um fone de ouvido e sentar na frente mas não adianta, a baderna na hora de ir embora é sempre a mesma . Só mesmo co mo fone de ouvido e/ou "fingir" que não tá ouvindo a bagunça pra conseguir lidar com isso . Mas se um desses , além de mostrar que não tem um pingo de noção , bom senso , respeito e VERGONHA na cara , resolve vir tirar onda ainda por cima , então acho muito mais que certo alguem vir e tirar satisfação como essa mulher fez .

Não sei se é impressão minha , mas nem quando eu saia em excursões no primário a molecada era tão escandalosa e badernista. Se um muleke retardado ( que é sinonimo de doido como eles gostam de se chamar Rindo ) já causou um incomodo desses na mulher agora imaginem o que é vir com um grupinho toda a noite. Porisso não vejo a hora de começar denovo meu ensino técnico e não mais depender de andar em um onibus cheio de moleque bobo e sem simancol. Inclusive já reclamei pra empresa disso , não sei se a baderna vai acabar por conta disso mas pelo menos alguem já vai estar ciente.

descriptionMulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ] - Página 2 EmptyRe: Mulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ]

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Acabei de ver no face e até já ia postar aqui .

No mais esses nego metido a fodão da " quebrada" deviam é tomar um tapa nacara pra aprender a ficar mais "humildão" . Tudo bem que alguem no onibus ou sejá lá onde for tem que ter um pingo de bom senso , já que eles nao tem , tanto que hj , diferente da semana pasada resolvi levar um fone de ouvido e sentar na frente mas não adianta, a baderna na hora de ir embora é sempre a mesma . Só mesmo co mo fone de ouvido e/ou "fingir" que não tá ouvindo a bagunça pra conseguir lidar com isso . Mas se um desses , além de mostrar que não tem um pingo de noção , bom senso , respeito e VERGONHA na cara , resolve vir tirar onda ainda por cima , então acho muito mais que certo alguem vir e tirar satisfação como essa mulher fez .

Não sei se é impressão minha , mas nem quando eu saia em excursões no primário a molecada era tão escandalosa e badernista. Se um muleke retardado ( que é sinonimo de doido como eles gostam de se chamar Rindo ) já causou um incomodo desses na mulher agora imaginem o que é vir com um grupinho toda a noite. Porisso não vejo a hora de começar denovo meu ensino técnico e não mais depender de andar em um onibus cheio de moleque bobo e sem simancol. Inclusive já reclamei pra empresa disso , não sei se a baderna vai acabar por conta disso mas pelo menos alguem já vai estar ciente.


Fone de ouvido é básico hoje em dia para andar em ônibus. Eu mesmo quando saio de casa eu TENHO que sair com o fone ouvindo musica não só por causa dos funkeiros mas também por causa dos noias (que no meu bairro tem de monte).

descriptionMulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ] - Página 2 EmptyRe: Mulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ]

more_horiz
se o povo começar a se revoltar igual essa tia, pqp, esses merdas vão parar de ouvir esses lixos nos busão, trens, metros

descriptionMulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ] - Página 2 EmptyRe: Mulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas nao viu ela dizendo que pediu com educação no começo?
Só que o cara quis tirar onda, ele só nao esperava que a tia tinha estomago.


Bom isso foi o que elda disse, pelo video a mulher já começa gritando que nem doida mas mesmo assim a razão é nobre, só acho que fazer escândalo por isso é meio sem necessidade pois a gritaria dela durou muito mais tempo e encomodou muito mais as pessoas em volta, no máximo eu pego meu celular e aumento pra competir, na mistureba de sons o funkeiro acaba desligando...





Discordo.... tenho CERTEZA q ela pediu com educação antes pq esse povo é mal educado mesmo.
A gritaria dela DUVIDO q tenha incomodado mais q essa musica de merda tb.... duvido MESMO, se eu tivesse la, bateria palmas para ela.

descriptionMulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ] - Página 2 EmptyRe: Mulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ]

more_horiz
Mas eu vi q no Rio de Janeiro tem uma galera andando com uma caralhada de fone na mala e distribuindo para esses filhos da puta.... mas duvido q adiante.

descriptionMulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ] - Página 2 EmptyRe: Mulher se revolta com funkeiro [+TRETA][+TIA SINISTRA+][+RJ]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder