RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA lei Rouanet funciona mesmo? [+Serious tpc] [+Help] [+Book] EmptyA lei Rouanet funciona mesmo? [+Serious tpc] [+Help] [+Book]

more_horiz
Então galera, tô querendo publicar um livro com contos. Aí, hoje, na aula de artes ouvi falar da Lei Rouanet
Fiquei bastante curioso, porque será de grande ajuda ter verba para publicar meu(s) livro(s). E então, quem conhece pra me explicar?
:o

Ahh e meus contos ainda não estão terminados, o tpc é só pra matar a curiosidade mesmo, aposto que termino até o final do ano[/i]

descriptionA lei Rouanet funciona mesmo? [+Serious tpc] [+Help] [+Book] EmptyRe: A lei Rouanet funciona mesmo? [+Serious tpc] [+Help] [+Book]

more_horiz
cara te falar...
funcionar funciona, mas não é nada fácil conseguir...
recomendo você dar uma olhada melhor no que você precisa, mas acho melhor você procurar outras formas de financiar seu livro só por "segurança"
e parabéns por escrever um livro, tá aí um sonho que pretendo realizar um dia ainda...

descriptionA lei Rouanet funciona mesmo? [+Serious tpc] [+Help] [+Book] EmptyRe: A lei Rouanet funciona mesmo? [+Serious tpc] [+Help] [+Book]

more_horiz
burn1004 escreveu:
cara te falar...
funcionar funciona, mas não é nada fácil conseguir...
recomendo você dar uma olhada melhor no que você precisa, mas acho melhor você procurar outras formas de financiar seu livro só por "segurança"
e parabéns por escrever um livro, tá aí um sonho que pretendo realizar um dia ainda...

vlw amigo Smile é então, eu tava mesmo era só tirando uma dúvida

não vou pensar apenas na Lei Rouanet como ajuda, mas vai ser a 1ª alternativa hehehe

more_horiz
Fúria escreveu:
Então galera, tô querendo publicar um livro com contos. Aí, hoje, na aula de artes ouvi falar da Lei Rouanet
Fiquei bastante curioso, porque será de grande ajuda ter verba para publicar meu(s) livro(s). E então, quem conhece pra me explicar?
:o

Ahh e meus contos ainda não estão terminados, o tpc é só pra matar a curiosidade mesmo, aposto que termino até o final do ano[/i]

Eróticos? Trocadilho

Spoiler :

more_horiz
Funcionar, funciona.
Mas, dá um trampo foda...
Tem que comprovar os gastos e tal...
Não é só receber a grana e ficar de boa.
Conheco, mas meio por cima.

Boa sorte com o livro!

more_horiz
cara minha mae é artista plástica e ano retrasado ela quis fazer uma exposicao. fui atras e ajudei ela com todos os preparativos e tals. nossa ideia era pedir um incentivo com base a lei rouanet, mas de tanto TRABALHO e BUROCRACIA vimos que eh praticamente IMPOSSIVEL conseguir um incentivo desse para um movimento de pequeno ou medio porte e acabei bancando do proprio bolso!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder