RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz
Subiu para 15 o número de mortos em um choque frontal entre uma van e um caminhão na BR-277, em Nova Laranjeiras, centro-sul do Paraná, na madrugada desta terça-feira. Três pessoas estão em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e invadiu a pista contrária, batendo de frente na van, por volta das 2h40, no km 482 da rodovia. Do total de vítimas, 14 estavam na van, com placas de Castro (PR), que transportava 17 pessoas para fazer compras no Paraguai.

O motorista do caminhão chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Guarapuava (PR). Segundo a PRF, o veículo transportava madeira. No meio da carga, foi encontrada maconha e eletrônicos.

Durante o salvamento, índios que vivem na região teriam saqueado parte da madeira e a Polícia Federal foi acionada, já que há droga escondida dentro das toras.

Até as 9h50, as equipes continuavam atendendo a ocorrência no local. A rodovia está parcialmente interditada.

http://noticias.terra.com.br/brasil/transito/noticias/0,,OI5830749-EI998,00-Acidente+mata+no+PR+e+indios+saqueiam+carga+de+caminhao.html
_________________________

Neste exato momento...

Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... Id_11905_indios1
I wanna love ya...
afro

Última edição por Zeck em Ter 12 Jun 2012, 11:55, editado 1 vez(es)

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyRe: Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz
cachimbo da paz

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyRe: Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyRe: Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz
decha us indus bafora

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyRe: Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz
Peço até desculpas pelo que vou escrever, mas é meu sentimento:

Não gosto de índio.

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyRe: Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Peço até desculpas pelo que vou escrever, mas é meu sentimento:

Não gosto de índio.


Porque?

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyRe: Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Peço até desculpas pelo que vou escrever, mas é meu sentimento:

Não gosto de índio.


Porque?


Tenho a sensação de que boa parte é formada por um bando de vagabundos, que por um lado querem ter suas terras preservadas manter sua cultura e não sofrer influência do 'homem-branco'. E ao mesmo tempo invadem a funai porque querem escolas, hospitais, alimentos, luz elétrica.

Tipo, só querem o bônus, mas não aceitam o ônus.

Não tenho argumentos consistentes o suficiente pra defender essa tese, ela é baseada somente na sensação que eu tenho ao ver notícias sobre índios.

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyRe: Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Peço até desculpas pelo que vou escrever, mas é meu sentimento:

Não gosto de índio.


Porque?


Tenho a sensação de que boa parte é formada por um bando de vagabundos, que por um lado querem ter suas terras preservadas manter sua cultura e não sofrer influência do 'homem-branco'. E ao mesmo tempo invadem a funai porque querem escolas, hospitais, alimentos, luz elétrica.

Tipo, só querem o bônus, mas não aceitam o ônus.

Não tenho argumentos consistentes o suficiente pra defender essa tese, ela é baseada somente na sensação que eu tenho ao ver notícias sobre índios.


Entendi, por um lado... é vero. rimkuk

descriptionAcidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++... EmptyRe: Acidente mata 15 no PR e índios saqueiam carga de caminhão [-drogas]+++...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder